17 de Abril (de noite)

109 15 0
                                    

Olá Pascal,

Agora já tá de noite e vou escrever antes de dormir. O Matheus me obrigou a ir pra escola amanhã já que hoje não fui. Quase o sacudi e disse: "Querido, eu cheguei em casa na hora da entrada da escola!", mas não fiz isso. Não fiz porque fiquei na rua porque quis. Fiquei pra ficar com a Luiza. 

A Luiza me mandou mensagem hoje, perguntou como eu tô, a gente conversou um pouco e tal... Ela disse que gosta de como meu olho fica pequeno quando sorrio. Então, eu resolvi dizer que gosto de ver como as nossas mãos se encaixam e acho que exagerei. Parece que tô muito gamadinha? Pois eu estou. E vai dar merda, tenho certeza ABSOLUTA. 

Chamei o Gabriel no Whatsapp hoje pra contar disso e ele disse que eu devo tentar e que não é porque meu último relacionamento foi um fracasso (total) que eu devo ficar com o pé atrás com todas as mulheres do mundo. 

Eu sei que você quer saber, Pascal. O nome dela era Sofia. Ela era uma mistura louca de coisas, de estilos, de jeitos, de cores, de loucuras. Loucura demais pra mim, Mas eu queria, eu gostava. É claro que eu era a certinha, a bonitinha, a que servia de apoio pelos ombros, a que ficava tímida e nunca trocou mais de cinco palavras com os amigos da namorada. Eu e a Sofia nos conhecemos quando eu tinha acabado de fazer 15 anos. O Gabe me levou numa festa com os primos dele e eu fiquei louca pela Sof. Ela tinha cabelos castanhos escuros com ondas naturais, traços diferentes do comum e nunca precisou fazer nada demais pra eu me apaixonar todo dia um pouquinho mais. No dia da festa mesmo, a gente ficou, fomos pra casa dela e tudo mais que dava pra um primeiro dia. 

Eu e a Sof namoramos por um pouquinho mais de um ano, foi quando deu tudo errado. Um dia, cheguei na casa dela e a mãe dela me disse que ela estava no quarto fazendo um trabalho da faculdade com uma amiga. Nem preciso dizer que ao abrir a porta, o trabalho não era nem de longe da faculdade. Bom, Pascal, já acabou, faz tempo e eu não me preocupo com o meu fim com a Sofia. 

Não é por causa da Sof que estou insegura em relação a Luiza.

Beijos,

Dani.



EntreLinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora