Oi Pascal,
Sou eu, a Dani. To meio mal ainda e escrever com esse acesso na mão não é fácil mas vou tentar. Talvez eu não consiga ainda te explicar o que houve entre mim e a Luiza, mas se você quiser eu posso começar...
Lembra da Sof? Lembra que ela me traiu? A Luiza fez isso... Na verdade, a Luiza me traiu de outra forma. Ela traiu minha confiança, meus conceitos. A Luiza traiu a minha pouca ingenuidade que restava, a fé que eu tinha na gente. A Luiza me guiou por um caminho diferente do meu conhecido. Eu me apaixonei fácil e cai fácil. Achei que tava vivendo um conto de fadas com direito até a Pascal pra conversar e o livro estragou antes do final. Sabe quando você tá lendo alguma coisa num outdoor e de repente, o carro volta a andar e você não termina de ler a frase do anúncio? Foi assim. Eu cai do cavalo sem esperar.
A Luiza mentiu sobre tantas coisas que seria impossível listar aqui. A Luiza mentiu sobre ela e sobre mim. A Luiza achou que eu era bobinha demais pra entender e descobrir das mentiras dela. Saindo do abstrato, queria te falar o que aconteceu, Pascal. Basicamente, a Luiza é casada mesmo que esteja se separando e já não more mais com a moça. A Luiza ainda gosta dessa tal moça que arrumou outra e sei que ela que foi traída. Mas eu me senti traída por ter ouvido que era amada por uma mulher que ama outra. E o pior, eu a amo. Você consegue me entender, Pascal?
Eu fiquei brava, fiquei triste, fiquei destruída. Fiquei louca, fiquei bêbada, fiquei internada. Tá dando tudo errado, Pascal. Tá dando tudo errado logo quando falei que tava tudo certo.
A enfermeira disse que não posso ficar chorando e passando por fortes emoções pelo meu estado, então, vou parar por aqui.
Beijos,
Dani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EntreLinhas
RomansDanielle é uma adolescente que está sofrendo uma série de mudanças e ganha de presente um caderno para desabafar e se expressar. Tudo está nas entrelinhas. Da mesma autora de Enquanto Houver Sol e da série ReIn.