capítulo 3

730 48 10
                                    

Eu estava exausto da viagem, tudo que eu queria era um descanso, um pouco de paz.

Olhei meus horários no tablet e bufei odiava aquele cronograma de todos os dias. Sei que escolhe isso, mais mesmo assim odiava.

Tomei um banho e me deitei na cama apenas de toalha, fiquei vendo meus emails e tinha vários de Claudia ela insistia em me pertubar e eu estava ao ponto de explodir.

Ela que escolheu assim, ela que escolheu me trair com aquele barman.
Tentei esquecer isso por um momento afinal já havia se passado duas semanas, mais ela continuava a me perturbar querendo conversa e eu sabia muito bem aonde essa conversa ia dar. Na cama e eu no dia seguinte iria me arrepender por isso.

Apago todos os e-mails dela e visto minha roupa para voltar ao trabalho hoje começaria as gravações do novo filme e eu teria que comparecer afinal nenhum filme iria ser filmado sem o diretor.

Me veste e peguei as chaves do quarto para não esquecer como da ultima vez, eu tinha esse mal de esquecer as coisas por isso tinha uma agenda virtual para essas emergências.

Cheguei ao roll do hotel aonde estava hospedado, terminei o resto de minha ficha e saio para pegar um taxi.

Dei o endereço aonde iria e o taxista apenas assentiu sem nada a dizer, liguei pro meu agente e ele disse que todos estavam a minha esperava, chegava ate ser engraçado pois a um ano e meio eu não imaginava minha vida do jeito que ela é hoje.

Tudo aconteceu tão rápido, num dia estava gravando pra um filme e no outro estava sendo o direto do mesmo, não sei se isso foi sorte ou apenas mais uma coisa da vida.

Hoje em dia já comandava mais de vinte filmes só num ano, eu ainda não era bem conhecido mais logo chegaria a isso em breve e tudo dependia do filme que hoje estava gravando, porque em meu elenco tinha o grande ator britânico Nicholas hult.

Ia ver se ele era mesmo isso tudo que os outros diretores diziam.

Cheguei ao anfi-teatro e podia ver a movimentação do lado de fora, não entrei pela frente ia chamar muita atenção e estava sem tempo para isso.

Entrei pela porta dos fundos e vê meu agente suado parecia ate que havia lutado.

_ainda bem que você esta inteiro josh você viu a movimentação lá fora.

_vê isso tudo é por causa do nosso novo ator?

Ele suspira e noto sua animação, é ele era gay mais ainda sim era meu amigo.

_ele é tudo de bom só que hoje parece de mal humor.

_é também estou.

Me aproximei do elenco e dei as boas vindas, esperava que todos ficassem a vontade comigo, eu era novo com eles e eles comigo, teriamos que ter uma parceria para fazer tudo dar certo.

Esperei todo o cenário estar completo e colocar o fundo verde atrás para começar. Quando a placa entrou e o nome ação se fez me sentei e fiquei assistindo os dois atuando. Realmente Nicholas era bom nas falas, mais parecia que algo o pertubava e isso podia arruinar tudo.

Haviamos terminado as primeiras gravações e eu estava satisfeito complementa quem sabe esse ano eu não ganhava o oscar.

Rir alto demais. Heitor me deu a nova agenda e eu coloquei tudo novo no tablet, estava faminto então resolve sair para comer algo antes de voltar pro hotel e dormir por algumas horas.

Peguei um taxi e cheguei na primeira cafeteira que encontrei, estava quase sem ninguém me sentei perto da janela e fiz meu pedido.

_quero um chá preto sem açúcar e dois waffles.

A garçonete que me atendeu sorria demais, e havia me esquecido o que era ser solteiro. Ainda não havia oficializado meu rompimento com Claudia mais logo faria isso.

Esperei meu chá e comecei a mexer no celular vendo algumas mensagens e redes sociais, tratei de apagar tudo que pertencia a Claudia do meu celular e redes sociais assim era melhor.

Foi quando sente um cheiro diferente de todos os perfumes femininos que já sente, esse não era chamativo era apenas suave e simples. E sedutor na medica certa, levantei o rosto para procurar sua dona e vê uma mulher sentada a minha frente.

Ela olhava pela janela de vidro, e parecia perdida em pensamentos, seu olhar era profundo assim como seu respirar que parecia pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olhava pela janela de vidro, e parecia perdida em pensamentos, seu olhar era profundo assim como seu respirar que parecia pesado.

Traguei a saliva para admirar a sua beleza, seus cabelos loiros que desciam em cascatas lisas, seu rosto cheio as bochechas rosdas a boca sedutora, mais quando ela me olhou e viu que eu a encarava..

Foi como se o solse abrisse pela primeira vez. Seus olhos grandes eram duas bolas azuis, talvez ate mais que o azul do céu ou do mar.

Eles estavam rodeados por olheiras e sinais que ela esteve chorando, mais por que?

Ela tomava o café de uma vez como se quisesse recuperar a ressaca e eu podia notar pelo seu jeito que não era isso, conhecia bem uma mulher ferida por dentro e ela estava assim.

Abaixei o olhar pois ela não gostou muito dos nossos entre olhares, rir em silêncio e baixo para ela não ouvir.

Só ouve seus passos indo de encontro ao caixa para pagar a conta e sair rapidamente para fora a procura de um taxi.

Fiquei olhando pra ela por mais algum momento ate ela se virar e seus olhos encontrarem os meus a sua procura.

Não pude evitar sorri para ela. Foi tão simples esse ato como ver sua expressão confusa e cheia de duvida.

Assim como eu tinha várias, quem era era e porque fiquei tão vidrado nela como se ela fosse algo para se desvendar.

Will You Stay With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora