Mais algumas semanas e Jennifer ganharia alta, o que me deixou bastante contente não via a hora de levar ela pra nossa casa, de vivermos juntos de novo.
Meu coração mal queria ficar em meu peito pois tamanha era minha alegria, quando soube que ela ganharia alto fiz minha mãe arrumar a casa inteira ao menos colocar ordem na bagunça.
_mãe tem certeza que ela vai gostar?
Perguntei pela décima vez, e ela sorria colocando as fotos na estante, eu estava tão nervoso com medo que Jennifer não gostasse da nossa casa, que ela estranhasse.
_ela vai gostar sim querido afinal ela já morou aqui e agora que esta vindo pra ca pode ajudar nas lembranças.
_sera mãe e se ela não gostar, to com tanto medo que ela surte.
_não vai querido confie no seu amor, eu sei que ela ainda ama você e logo vai se lembrar.
Minha mãe sorri e volta a arrumar as coisas e eu fui olhar nossos filhos, aurora estava em pé no Cercadinho logo começaria a andar e a bagunçar mais ainda.
_mamãe ta voltando princesa, você ainda se lembra dela?
Peguei minha Lindinha no colo e ela sorriu me babando todo me dando um dos famosos beijos seus. Ela só tinha dois Dentinhos as coisas mais fofas.
Aurora entendia tudo, e me olhava com seus olhinhos grandes e verdes, herdara isso da mãe de mim só herdou o encanto e a simpatia o resto foi tudo de Cláudia.
_ela ta vindo e nos vamos ser uma familia de novo princesa, ela fez falta eu sei.
Aurora se mexia e segurava meu rosto querendo atenção, abracei meu bem querer e fiquei ninando ela, o tempo passou rápido e os dois havia crescido, logo estariam andando e eu estava ficando velho.
Havia deixado minha carreira em segundo plano por eles, eles eram tudo pra mim, assim como Jennifer. Não sabia viver sem os três.
Henry dormia tranquilo no berço e aurora tentava pegar o mobile do berço do irmão, sorri e desce com ela. Minha mãe havia terminado a arrumação e pegou aurora de meu colo.
_que horas vai buscar ela filho?
_mais tarde tenho que fazer uma coisa primeiro.
_to sentindo que hoje vou ter que ficar com meus netos.
Rir pois queria muito que o que minha mãe estava sugerindo fosse verdade, mais não era tinha que ir com muita calma com Jennifer para não assustar ela.
_quem dera mãe, infelizmente não posso ir com muita sede ao pote.
_eu sei querido estou brincando.
Peguei as chaves do carro.
_fica com a vovó princesa papai volta logo e com a mamãe.
Disse beijando os cabelinhos de aurora, ela reclamou como sempre mimada e dengosa, minha dengosinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Stay With Me?
FanficPode se esquecer cinco anos em um mês? Era isso que Jennifer vivia a se perguntar. Como poderia esquecer um relacionamento de cinco anos assim como se nunca estivesse existido. Depois do coração ferido e magoado não se imaginava apaixonada pela pes...