capítulo 47

523 47 14
                                    

Assim que chegamos no hospital o pediatra de plantão a atendeu e eu fiquei mais nervoso ainda quando ouvia seus choros, não gostava de ver minha filha sofrendo.

Enquanto esperava junto com minha mãe , só conseguia pensar no meu outro filho.

Sim pois agora tinha certeza só precisava confirma com Jennifer, eu teria outro filho, sera que era menino? Uma certa ansiedade tomou conta de mim, eu ainda ia falar com ela, só estava esperando minha menina melhorar.

Quando o médico chegou me explicou o que aurora tinha, apenas uma febre por causa do leite, minha filha acabou ficando com alergia do leite. O que me pegou de surpresa.

Tinha que trocar ele então não queria minha menina sofrendo. Não pude levar ela pra casa, ela tinha que ficar em observação. Minha mãe voltou pra casa não tive coragem de deixar minha pequena sozinha afinal nunca a deixaria por nada.

Jennifer

Acordei com minhas costas me matando, estava cada vez mais dificil dorme com essa barriga, fui pegar a correspondência e o leite que havia pedido para o leiteiro. Eu estava nesse vicio agora.

Entrei pois o frio estava de matar, preparei o café e olhei algumas contas, e notas de revistas.

Acariciei a barriga enorme aparente sobre a camisola aberta, nada mais cabia em mim, eu nem inventava mais de sair de casa. Estava enorme mesmo, mais só faltava dias para sua chegada e eu estava alegre com isso.

Depois de comer bastante reforçar minhas energias, fui assistir TV era só isso que eu fazia o dia todo, isso ou sair com jena o que não seria o caso hoje.

Assim que liguei no canal de fofoca podia ver de tudo ainda bem que por enquanto estava livre disso, Lucas me ligou noite passada querendo fotos para a revista de gestantes, eu iria fazer isso, mais não hoje estava morta.

Meu celular apitou e era uma mensagem de meu irmão ben.

"Bom dia Madinha to cada dia mais linda vem me ver logo e trás meu amiguinho, saudades de todos.."

Era uma foto de Laura, estava cada dia mais linda, os olhinhos verdes puxaram os da mãe, único verde em nossa familia, tomara que meu baby tivesse os olhos lindos de josh.

Parei de pensar nisso, ele tinha que nascer igual a mim e não a josh. Já não bastava a grosseria de josh.

Os dias foram passando, e eu continuava reclusa em casa, jena insistia para eu fazer as fotos porque só assim eu me distraia e ficava mais ativa.

_não pode ficar parada agora Jennifer, você tem que fazer alguma coisa.

_mais eu to cansada.

_anda levanta esse bumbum daí é uma ordem.

Comecei a rir dela, jena era uma graça.

Tomei banho em quinze minutos e me arrumei veste o que ainda estava entrando em mim, minha silhueta perfeita já era.

Saímos ate o estúdio de Filipe, Lucas me recebeu com beijos ele era tão legal devia ter ficado com ele antes ao invés de chris que só foi uma atraso em minha vida.

_você esta linda Jennifer esta barriga só fez você ficar mais linda ainda já sabe o que fazer né.

_sei sim.

Ele sorriu e me ajudou com a roupa, na verdade com a saia pois era só isso que eu iria usar. Me encostei na parede admirando a vista da jenela e segurei meus seios fartos, Filipe começou as fotos e Lucas aplaudia junto com jena.

Logo me soltei e fui trocando de roupa, Filipe fez com que tudo fosse natural, como se fosse o meu dia a dia.

_ficaram lindas jenn como sempre.

Will You Stay With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora