capítulo 46

396 45 9
                                    

Me assustei ao ouvir josh chamando meu nome, ao me virar encontrei seus olhos sobre mim e neles estavam cheios de lagrimas. Coloquei aurora no bebê conforto e enxuguei as minhas próprias lágrimas que descia.

Ele se aproximou mais de mim e segurou em meu rosto.

_isso não faz sentido jenn, como pode me amar se estar com outro.

_não existe outro josh, nunca existiu você acreditou numa mentira.

Ele ficou pasmo seus olhos traziam confusão. Toquei seu rosto de leve acariciando a barba por fazer, a velha sensação de desejo fluía entre nos. Ele segurou minha mão e me puxou para mais perto.

_você mentiu para mim Jennifer, porquer fez isso?

_eu estava magoada odiando você acha que não foi dificil ver você com Cláudia. Não tenho sangue de barata josh.

_meu deus Jennifer eu só estava com ela pela minha filha, assim que soube da sua gravidez eu fui atrás de você, eu sei que devia ter ido bem antes mais não deu eu juro.

_você não me deve explicação Josh nem temos mais nada mesmo.

Me afastei dele, nem sabia porque estava alí, josh ainda estava cego de ciúmes era bem visível em seu olhar quando olhava pra minha barriga.

_é Jennifer você tem total razão, não devemos explicações ate porque nossos caminhos não se cruzam mais.

_é. Porque ficou tão frio josh?

_por sua causa Jennifer, você machucou meu coração, e ainda continuava fazendo isso.

_josh você sabe o que eu sinto, sabe que ainda amo você o que mais você quer de mim, já disse que tudo que você viu foi uma mentira não existe outro em minha vida.

_existi Jennifer.

Disse ele apontando pro meu ventre, ao sentir meu filho mexer suspirei porque josh tinha que ser tão dificil.

_josh você tem que saber..

_saber do que ? O que mais você tem pra me dizer Jennifer?

Ele rondou o balcão e foi ate a filha ajeitando sua manta para ficar mais confortavel.

Ver essa cena ate foi emocionante pois josh estava sendo um ótimo pai, mais percebe também que na vida dele não cabia mais ninguém, apenas sua filha.

Funguei derrotada, ele não era mais o mesmo e eu tinha que aceitar isso. Para todos os fatos josh seguiu sua vida. Só eu que fiquei parada no tempo ainda amando ele a todo custo.

_nada josh não importa, obrigada mais eu tenho que ir.

Fui em direção a porta e ele continuo no mesmo lugar só seus olhos se mexeram na minha direção.

_foi bom te ver Jennifer.

Bate a porta ao sair segurando as lágrimas, como fui Tolá, vê ele apenas para sofrer como eu fui burra.

Assim que cheguei em casa deitei na cama chorando tudo que não pude chorar na frente dele.

Tinha que aceitar que os fatos agora eram esses, josh era pai e na vida dele só tinha lugar para aurora e ela precisava dele, só sofria pois meu filho ficaria sem o pai.

_você não precisa dele bebê, serei melhor do que qualquer pai, vamos ficar bem só nos dois.

Promete a mim mesma que nunca mais ficaria com homem nenhum, demorei para ver isso, mais agora tudo mudou, meu filho vinha em primeiro lugar.

Josh

Depois que Jennifer foi embora quebrei o que pude quebrar para aliviar a raiva que eu estava sentindo, porque eu fiz aquilo porque fui rude e frio com ela, ela estava comigo ali bem perto e eu a espantei.

Idiota josh, você é um idiota.

O pior de tudo era ter que ver ela todos os dias no condomínio, Jennifer passeava com a amiga todas as tardes, e eu ficava olhando ela quando ia passear com aurora.

Mais depois de nossa conversa Jennifer não se dirigiu mais a palava a mim, nem seus sorrisos eu tinha mais, jena veio falar comigo numa dessas tardes ela tinha acabado de voltar da casa de Jennifer, e estanhei por não ver Jennifer com ela.

_que princesinha josh você caprichou.

_é caprichei como esta jena?

_a bem só dando uma de babá, e você fazendo o mesmo.

_é mais é adorável você devia tentar.

_não maternidade não é meu forte, fico só no lugar de madrinha mesmo.

_sei cadê a Jennifer porque não veio caminhar?

Jena brincava com os pés de aurora, minha filha era sapeca e tentava seguras os dedos de jena.

_ah hoje ela acordou indisposta é normal nesse estágio afinal logo ela fara nove e vai ficar mais cansada.

Fiquei calado, Jennifer podia não ter outro em sua vida mais carregava o filho de outro em seu ventre e isso ainda assim era uma traição pra mim.

_é sei como é.

_você devia ver ela, não é bom ela ficar sozinha neste momento.

_porque eu faria isso?

_porque você tem tudo haver com isso?

Ela disse ironizando, jenna era assim muito piadista, eu não tinha mais nada com Jennifer isso fiz questão de deixar bem claro.

_bom vou indo, e ver se para de espiar ela e vai logo pro ataque ela te ama e senti sua falta.

_foi bom te ver jena.

Disse entrando, meu coração estava a mil.

Passei a noite acordado com aurora e vez ou outra ficava na varanda espiando como jena disse, a luz do quarto de Jennifer estava acesa e podia ver uma sombra por trás da cortina.

Jennifer estava acariciando a barriga que estava enorme. Fiz os cálculos em minha mente, e a voz de jena veio na minha cabeça, Jennifer entraria nos nove meses logo.

Uma luz piscou em meu cérebro e o susto foi grande. Fazia exatamente nove meses que nos terminamos, não podia ser.

Coloquei aurora dormindo em seu berço e fiquei pensando

"Não existe e nunca existiu outro na minha vida josh"

Meu deus isso era um sonho, como pude fazer isso com ela, como eu podia estar fazendo isso com ela.

Respirei fundo e rumei para fora do quarto, mais quando ia sair ouvi aurora chorando.

Corri pro quarto de volta e a peguei do berço.

_papai tinha que sair o que foi princesa?

Perguntei e olhei pros seus olhinhos chorosos, mais me assombrei quando ela vomitou em cima de mim, sua temperatura estava alta.

_maeeee corrriiii aquiii.

Chamei em desespero, minha mãe veio correndo e assustada pelo visto.

_que foi filho porque os gritos.

_temos que ir pro hospital aurora não ta bem.

Disse já arrumando algumas coisas na bolsa dela, aurora ainda chorava e não aceitava ficar com minha mãe por nada.

Quando entramos no carro minha mãe segurava ela aos prantos e eu limpava a sujeira em meu peito.

_está muito alta rápido filho.

Dizia minha mãe tentando acalmar ela, rumei para o hospital, droga logo agora que ia atrás de Jennifer acontecia isso, é talvez não fosse pra ser.

Will You Stay With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora