Os dias não estavam mais sendo chatos como antes. Eu tinha minha familia que aos poucos fui lembrando de cada um, graças a um álbum antigo que meu pai trouxe contando a história de todas as fotos.
Fui lembrando de cada fato como se fosse um filme guardando as melhores partes, que na maioria das vezes eram boas.
Bear meu querido e doce sobrinho fazia desenhos de mim e me divertia na parte da manhã, conhece minha sobrinha Laura e ela era sim um doce de criança, minha familia era tudo pra mim, e entendia isso muito bem agora.
Josh trouxe o que devia ser o que eu mais gostava de comer, pizza. O hospital não liberou a entrada desse tipo de alimento gorduroso, então ele trouxe escondido. O que me causou risos. Ele era divertido não podia negar.
_então eu gosto de pizza?
_você ama pizza, mataria por uma.
_interessante eu não lembrar disso.
_você esta fazendo um progresso bom com sua familia, logo vai lembrar de tudo. Eu espero.
Ele abaixou o olhar e eu larguei o pedaço de pizza que estava comendo, realmente pizza era tudo de bom.
Peguei em sua mão e vê o quanto ele estava triste pelo seu olhar em minha direção. Seus olhos castanhos verdes traziam confusão e uma dor que era indescritível.
Mais eu podia sentir essa dor, podia sentir cada coisa que ele sentia, os sonhos estavam se tornando confusos em minha mente, e cada noite era uma aventura.
Mais o que me deixava de pernas bambas ao lembrar era de uma dança, uma bem sensual, eu queria saber mais disso, mais ao pensar a respeito ficava com vergonha de na real perguntar a josh sobre isso.
_eu vou lembrar sei que falta muito ainda, mais já estou lembrando de coisas que espero que sejam verdade.
_quer me contar?
Ele apertou minha mão, e seu toque quente me deixou arrepiada.
_já dançamos juntos?
Josh sorriu e beijou minha mão a soltando e recolhendo o resto de pizza que não terminei de comer.
_sim duas vezes. Você se lembrou disso?
_sonhei na verdade queria saber se é real ou não.
_bom pra mim foi bem real, eramos amigos na época depois tudo se complicou.
_porque?
_você quer saber como nos conhecemos.
_quero talvez me ajude.
_você pode não gostar do começo, mais não se apegue muito nele OK.
Assente e ele se preparou para contar.
Fiquei olhando seu jeito, cada expressão dele ao tragar a saliva e ficar pensativo, as pequenas rugas que surgiram em sua testa. Josh era lindo e imaginar que eramos de verdade alguma coisa deixava meu corpo todo aceso.
_nos conhecemos numa lanchonete, você estava triste por causa do seu ex que é um completo idiota. Me encantei pela sua beleza no mesmo instante e por esses lindos oceanos que são seus olhos.
Corei assim que ele disse isso, era engraçado como tudo em mim reagia a ele, ate meus dedos do pé sofriam com esse magnetismo todo.
_depois não parei de pensar em você, ate ver você de novo num restaurante, você fez um show com seu ex, ele havia traido você, eu te ajudei a esquecer ele, viramos amigos em seguida eu não queria magoar você como ele fez.
_hum...
Fiquei pensando enquanto ele falava. Juntando tudo e fazendo um cronograma em minha cabeça, conseguia lembrar de um homem que não era josh, lembrava de nossas conversas e de como tínhamos uma boa convivência juntos, depois lembrei de uma discussão que me afetou bastante, e depois braços forte me consolando.
Josh segurou minha mão.
_não se esforce muito em lembrar disso e realmente sem importância, ele não faz mais parte da sua vida jenn nunca prestou ele não te merecia.
_pare por favor.
_jenn eu não queria que você lembrasse disso.
_você disse que eramos amigos e porque tudo complicou?
_porque me apaixonei por você. Tudo ficou confuso entre nos dois você ainda estava com o pé atrás em relacionamentos, e eu não queria estragar o que tínhamos com algo que poderia não durar.
_você foi protetor?
_sim não queria magoar você, você era especial pra mim, eu amo tanto você que não gostava nem de pensar não ter mais você.
Lagrimas começaram a se forma em meus olhos e ele suspirou vindo para mais perto de mim, suas mãos seguravam meu rosto e secava as lagrimas que já caiam, seu toque suave aquecia minha pele.
_eu te amo Jennifer, você pode não se lembrar mais eu e você nos amamos e tivemos momentos lindos, um deles foi essa dança que você deve lembrar, claro que teve momentos ruins quando queriam nos separar, mais nosso amor sempre foi mais forte que tudo, e desse amor nasceu henry que hoje é nossa vida.
Ele sorria a cada palavra dita, e eu me emocionava mais ainda.
_eu quero lembrar josh, quero lembrar de tudo, sinto uma falta que ainda não foi preenchida.
_você vai lembrar meu amor eu prometo, não vou desistir de você nunca.
Josh
Jennifer estava fazendo um bom progresso logo ela lembraria de tudo, e eu estava cada vez maos confiante.
Comecei a ir devagar depois da nossa conversa, ela estava confiando mais em mim, e isso era bom, pois estando perto dela as lembranças vinham como água e ela tinha a curiosidade de saber se elas eram verdade.
_eu sejei sua camisa de marca com ketchup.?
_sim o que foi bom porque demos nosso primeiro beijo.
Ela ficava com as bochechas coradas sempre que algo intimo nosso era revelado, ela tinha certo receio de pergunta mais podia ver que seu corpo reagia sempre a cada resposta minha.
Começamos a fazer piada um do outro, ao menos eu tentava fazer ela rir, Jennifer havia mudado um pouco, mais ainda era a minha Jennifer, e sei que a cada dia ela estava mais perto de voltar pra mim.
Eu não podia perder as esperanças agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Stay With Me?
Hayran KurguPode se esquecer cinco anos em um mês? Era isso que Jennifer vivia a se perguntar. Como poderia esquecer um relacionamento de cinco anos assim como se nunca estivesse existido. Depois do coração ferido e magoado não se imaginava apaixonada pela pes...