O sétimo mês chegou e com ele as famosas dores nas costas, eu já não conseguia andar direito, meus pés eram duas bolas. O que crio um certo de piada entre meus irmãos, blaine era o pior piadista que já existiu. Mais mesmo assim não conseguia odialo.
Lorrayne já estava no seu oitavo mês e contava as horas para chegar aso noves já não aguentava mais esperar e eu estava igual a ela.
Falei com meu agente e ele achou uma casa perfeita para mim e pro bebê, mesmo contra os protestos de meus pais de não sair de casa, pois ia precisar de minha mãe quando o bebê chegasse, continuei a inssistir que eu conseguiria me virar afinal jena ia me ajudar.
Lorrayne precisava de minha mãe por mais que não quisesse admitir isso, ela tinha o bear e ele daria trabalho quando o bebê chegasse.
Falei com o proprietário que iria vender a casa e marquei para ver ela no próximo mês, quando as coisas não estivessem tão agitadas e minhas dores nas costas diminuírem.
Tinha acabado de voltar da cidade quando gritos vindo do andar de baixo nem corri ate porque não podia, fiquei na escada olhando lorrayne sangrando sem poder fazer nada, minha mãe correu pra ajudare insistiu que eu não descesse.
_vai ficar tudo bem lorry.
Tentei acalmar ela, meu pai chegou com ben e david correu pra onde estava sua mãe, tive que chamar sua atenção e ele vim ate mim para que ele não visse o sofrimeto da mãe.
Logo minha mãe meu pai e meu irmão levaram lorrayne pro hospital. E eu esperava muito que ela ficasse bem junto com minha sobrinha.
Bear chorava agarrado a grade da escada, não gostava de ver seu sofrimento o peguei no colo ele não era tão pesado.
_ei campeão não chora a mamãe vai ficar bem.
_mamã dodoi tia.
_eu sei mais ela vai ficar bem e sua irmã também, vem vou te dar um banho e vamos assistir desenhos ate não querer mais.
Ele sorriu mesmo não querendo e fomos ate o banheiro.
Enquanto assistia desenhos com bear sentado na minha cama brincado com seus bonequinhos de luta fiquei imaginando meu filho ali, logo seria eu. Um certo medo correu por minha espinha.
Afaguei os cabelos de meu sobrinho e ele continuo a brincar, josh veio a minha mente, nossa como eu sentia sua falta. Lágrimas começaram a se forma no canto de meus olhos e eu tive que ser forte e não chorar na frente de bear.
Minha tentativa de esquecer no final nem deu certo, só que meu ego e orgulho não me deixava ir ate ele, só de lembrar de Cláudia já me dava raiva.
Tratei de esquecer isso não ia me fazer bem mesmo.
Josh
Cheguei em los Angeles as dez da noite, mal podia conter as lágrimas que insistiam em cair naquele momento.
Connor me pegou no aeroporto e ele também chorava, abracei meu irmão com força.
_diz que não foi ela por favor.
Pedi pra ele dizer que era mentira, mais connor apenas me abraçou forte e me guio ate o carro. Pareciamos um pai e um filho que chorava ao saber da morte da namorada.
Enquanto ele dirigia ate o hospital aonde nossa mãe estava nos esperando, fiquei olhando pra foto do ultrassom em meu celular.
Rezei o caminho todo odiava Cláudia mais não queria o mal dela afinal por mais que fosse ruim ela era a mãe da minha filha. E a bebê ia precisar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Stay With Me?
FanfictionPode se esquecer cinco anos em um mês? Era isso que Jennifer vivia a se perguntar. Como poderia esquecer um relacionamento de cinco anos assim como se nunca estivesse existido. Depois do coração ferido e magoado não se imaginava apaixonada pela pes...