Ainda não acreditei no que estava acontecendo com josh, ele saiu feito uma bala de meu ape sem me dar nenhuma explicação.
Sem me dar nem um beijo, ainda estava deitada na cama cheirando o lençol, tinha o cheiro de josh, e as lágrimas caíam cada vez mais forte.
Sentia falta dele, e sua atitude foi demais pra mim, eu merecia uma explicação, merecia uma resposta para as perguntas que fiz, droga o que connor contou a ele?
Peguei o celular e digitei uma mensagem para josh, ele tinha que me responder eu já estava pra tomar um calmante.
Mensagens
Jenn: o que aconteceu josh? Por favor não me deixa nesse silêncio.
Fiquei olhando pra tela do aparelho esperando a maldita resposta que não veio, josh não ligou para minha mensagem.
O que diabos estava acontecendo com ele.
Parei de chorar e de pensar quando Chris entrou pela porta, trazia consigo outro catálogo de moda, me lembrei que na semana seguinte iria a paris, tinha ate convidado josh a ir comigo, ele não iria poder ir.
E agora não falava comigo, o que me deixava mais indignada ainda.
_jenn o que ainda faz deitada na cama, sabe que temos um jantar hoje.
_não vou a lugar nenhum.
_ e por que não vai?
Me esconde no edredom não querendo ver a cara de meu agente, ele tinha um prazer enorme em estragar meus momentos, e ele sempre conseguia.
_vamos Jennifer levanta daí temos hora sabia.
Fiquei olhando a tela do celular, esperando josh dar sinal de vida, mais isso não aconteceu, eu não iria ligar, não podia fazer isso.
Não sabia o que tínhamos direito, ele me queria na vida dele, queria me dar amor, mais não disse como íamos ficar e vendo agora pela sua atitude ao sair de meu apartamento, não sabia mais de nada sobre nos.
Chris puxou o edredom mostrando meu robe quase aberto, ele fechou os olhos rindo, me sentei na cama arrumando o mesmo e colocando os pés pra fora da cama.
_não acredito que você passou o dia na cama Jennifer?
_acredite eu passei.
_e andou chorando também menina sabe que esses olhos são preciosos demais.
_sei disso.
Fui em direção ao banheiro trancando a porta queria me livrar de Chris mais ele não ia embora e nem pretendia fazer isso.
Tirei o robe, me coloquei de baixo só chuveiro e deixei a água me lavar, chorei mais ainda, afinal estava preocupada com josh, queria estar com ele neste exato momento. Pois sem ele era impossível meu dia ser perfeito.
Uma hora depois Chris me passava a lista das pessoas que estariam nesse jantar, odiava esse tipo de evento, e o vestido me apertava o salto já estava me matando antes da hora.
Hoje Chris me odiaria mais ainda, pois eu estava de mal humor e reclamona demais.
Lucy fazia minha maquilagem, enquanto ela me deixava como dizia Chris" magnífica" meus olhos eram direto em meu celular que ainda estava em cima da cama, não ouve barulho de mensagens.
E aquela espera de resposta estava me matando a cada minuto que eu passava sem notícias de josh.
Quando fiquei pronta parecendo uma perfeita Barbie descemos o elevador indo direto pra garagem, queria me livrar logo daquela noite, ao menos poderia voltar pra casa e procurar por josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Stay With Me?
ФанфикPode se esquecer cinco anos em um mês? Era isso que Jennifer vivia a se perguntar. Como poderia esquecer um relacionamento de cinco anos assim como se nunca estivesse existido. Depois do coração ferido e magoado não se imaginava apaixonada pela pes...