- venho de uma família bilionária mas tudo começou de verdade quando eu tinha 10 anos, pois, minha mãe e minha irmã estavam numa estrada, num dia de chuva - Erick deu uma pausa .
- elas estão bem? - questionei.
- minha mãe ficou ferida e em coma por 3 anos seguidos, minha irmã está na sepultura. Durante o coma da minha mãe, meu pai passou a cobrar muito de mim, acho que ele me culpa pelo acidente. Ele me batia muito, passei a ter raiva de tudo e de todos, comecei a ser arrogante, bruto e mal educado. Como punição perdi meus direitos na herança dele. Aos 18 tirei carreira, ele permitiu que eu dirigisse por 1 ano. Depois tirou meu carro.
- que isso Erick que história hein.
- não é nem metade. Sabe por que estou te contando?
- por que.?
- você foi a única que me transmitiu confiança nesses 10 últimos anos.
- sou grata por isso. E como você veio parar aqui?
-parte da punição é estudar em faculdade pública...
Fiquei pensando o que um menino tão gato poderia fazer de tão mal para receber tantas punições. Também estou achando estranho ele sair me contando a vida dele toda assim derrepente.
O que está por trás disso?... Meus pensamentos são interrompidos pela bibliotecária.
- o sinal já vai tocar melhor vocês irem pras salas, mas antes passe na secretaria Erick.
Saímos sem dar respostas, na grande porta de vidro da biblioteca Erick me da um beijo no rosto e sai
Não prestei muita atenção na aula hoje pois Erick não saia da minha cabeça.
Voltei pra casa e fiu procurar relatos sobre a família dele. Entrei no Google e digitei Família Whissher'S
-Uau que sobrenome hein-disse para mim mesma em voz alta.
Porém mais impressionante que o sobrenome eram a quantidade de notícias que apareceu, foram tantas que eu nem sabia por ontem começar. Mas ai me lembre da morte de sua irmã e do coma de sua mãe. Na manchete da notícia dizia:
ESPOSA E FILHA DO CORONEL WHISSHER SOFREM GRAVE ACIDENTE DE CARRO
Era uma noite chuvosa, o carro da família Whissher que era dirigido pela esposa do coronel, perde o controle e sai da pista, caindo em um barranco que dava direto no lago da cidade. A menina de apenas 5 anos ( filha do coronel), não resiste aos ferimentos e morre no local do acidente. Ja a esposa dele chega ao hospital com vida mas entra em coma.
Que história chocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
RandomApenas você Erick Whissher, filhos de pais ricos, que passou por um drama na infância, cujo o qual refletiu em seus atos futuros. Para tentar recuperar seu filho o coronel Whissher resolve punir o jovem. Depois de um tempo ele descobre que ape...