Passei a noite toda fazendo pesquisa, então como resultado fui para a aula atrasada. No portão grande e de ferro da universidade estavam Erick e o Coronel, notei que eles estavam discutindo e dessa vez parecia ser sério.
Realmente Erick estava certo seu pai o culpava pela morte de sua irmanzinha. Ouvi o coronel falando palavras duras com o lindo rapaz que agora não saia da minha cabeça.
- " se você tivesse ido no lugar de Elisa ela estaria viva"- dizia o coronel.
Erick não respondia. Apenas ouvia em silêncio. Mas eu não aguentava mais ouvir aqueles absurdos.
Devo me entrometer? Nunca fiz isso mas não posso deixar uma injustiça dessas acontecer. Vou ou não vou? Quer saber vou sim.
- olá. Desculpe atrapalhar-eu disse em voz meio trêmula.
- quem é você? - perguntou o coronel totalmente bravo.
-sou Jaqueline. Colega de Erick.
- por que está atrapalhando a conversa garotinha.
- primeiro não sou garotinha e segundo vim chamar Erick estamos atrasados. Se o senhor quer discutir com ele que seja em sua residência.- fiquei totalmente descontrolada, senti vontade de bater naquele velho barrigudo.
- quem é você para achar que pode me tratar assim?
- sou alguém que odeia injustiça principalmente se é de um pai com um filho. Sabe quantas pessoas desejariam viver perto dele - respondi apontando para Erick - e você tem esse privilégio e não aproveita. De que adianta ser rico sendo que seuaior tesouro está diante de seus olhos e você está deixando ele ir embora.
O coronel abaixou a cabeça e entrou no carro sem dizer uma palavra, nem se quer olhou para trás.
- vamos estamos atrasados de verdade - sai correndo e puxando o braço de Erick
- espere por que me defendeu? - perguntou Erick parando no meio do caminho.
-odeio injustiça. Ja falei e vamos logo por que se o supervisor nos ver aqui já era.
- odeia injustiça ou está ficando afim de mim? -disse ele com um sorriso sarcástico.
- deixe de ser bobó, apenas fui gentil. Não faz nem 2 dias q te conheço...
E o que eu temia aconteceu. Fomos pegos pelo supervisor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
RandomApenas você Erick Whissher, filhos de pais ricos, que passou por um drama na infância, cujo o qual refletiu em seus atos futuros. Para tentar recuperar seu filho o coronel Whissher resolve punir o jovem. Depois de um tempo ele descobre que ape...