Aceitei a proposta feita pelo coronel nem sei bem o motivo é muito menos como eu iria fazer isso, so sei que eu estava saltando de felicidade de estar perto de Erick.
Mas como eu iria ajudá-lo, eu precisava de ajuda, afinal estou doente. Minha vida será uma bomba relógio e eu não queria explodir na frente de meu amor. (eu disse AMOR? So posso estar doida).
Mas enfim, como parte da proposta eu iria morar na mansão deles.
No primeiro momento eu estava desconfortável, sem graça e com muita vergonha. Erick mostrou-me o quarto que eu iria ficar.
Entrei no quarto, Erick ainda estava na porta me olhando. Derrepente senti um forte enjôo e corri para o banheiro, meu amor me seguiu.
Lave o rosto e me olhei no espelho, levei um susto enorme. Eu estava cheia de sangue.
- pai corre aqui - gritou Erick se aproximando de mim.
o coronel chegou assentando-se com a cena que via.
- é culpa da doença - disse o coronel - vamos levá-la para o hospital de novo.
- mas o que exatamente ela tem pai. Eu fiquei muito confuso e não entendi nada. - disse Erick me abraçando para me levar ao carro.
- fale Senhor o que tenho exatamente - eu disse com dificuldade e falta de ar.
- sinto muito menina. Você tem leucemia. Segundo os médicos você sempre teve essa doença mas ela não se desenvolveu, apenas aparece após o acidente. E ja esta em um estágio grave. Não temos muito tempo - responde ele com os olhos cheios de lágrimas.
Eu não vi mais nada apenas desmaiei. Quando acordei eu estava entubada e Erick ao meu lado.
- vou morrer - eu disse retirando um aparelho que me ajudava a respirar.
Erick não respondeu, apenas se abaixou e enfim me beijo. Senti em seu beijo amor, carinho e principalmente medo. Medo da minha morte, pois ele sabia que essa doença não tem cura. Eu iria morrer a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
De TodoApenas você Erick Whissher, filhos de pais ricos, que passou por um drama na infância, cujo o qual refletiu em seus atos futuros. Para tentar recuperar seu filho o coronel Whissher resolve punir o jovem. Depois de um tempo ele descobre que ape...