CAP 08 - mudança de Erick

133 9 13
                                    

Depois daquele beijo eu desmaiei novamente. Quando acordei ouvi o coronel conversando com Erick e o médico.

- ela vai morrer doutor? - perguntou Erick chorando.

- não dá para disser ao certo pois ela pode ser fruto de um milagre, mas também pode não escapar. Mas segundo exames ela é uma bomba prestes a explodir - responde o médico.

- mas pelo estágio da doença diga-me quanto ela tem de chance de viver - perguntou o coronel.

- olha coronel de 100% a chance de vida dela é de 0,01 ou seja menos de 1 %.

Erick sai correndo do quarto, sem dar tempo de alguém falar algo.

Os dias foram se passando rapidamente, e nada de Erick aparecer. Se foram 1 semana e minha doença me matava cada vez mais.

Era uma quarta feira de manhã, seria minha primeira sessão de quimioterapia, o coronel estava comigo.

- ele não vem né? - perguntei.

- na verdade desde aquele dia que você veio pra cá que ele não dá notícias nem pra mim.

Eu não respondi, e a enfermeira veio me buscar para a quimioterapia.

Ela me direcionou para uma sala grande com macas e vários aparelhos. Fiquei neles mais ou menos duas horas. Quando voltei para meu quarto ele estava lá.

- oi - disse Erick me olhando tristemente.

- oi. Respondi.

Nos olhamos mas em silêncio. Até que o coronel quebrou tal ato.

- conte a ela filho onde você estava.

Me sentei na cama pois estava com tontura e enjoos , mas sem tirar meus olhos de Erick.

- eu estava concertando as burrices que eu fiz. Você me perdoa por ter sumido?

- sim. Você teve uma atitude belíssima. Respondi tentando disfarçar os enjoos.

- Erick mudou muito, nesses dias que ele está ausente se transformou. Você conseguiu Jaqueline.

Eu apenas dei um sorriso. Então
Erick se aproximou de mim e me beijou, um beijo longo e delicioso. Calmo e suave que só ele sabe dar.

Afagou meus cabelos e se sentou ao meu lado, ele ficou fazendo carinho em mim até eu adormecer.

Apenas vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora