CAP 01 primeiro olhar

329 19 0
                                    

Pensei ser um dia normal, fui pra escola mais cedo, afim de terminar o trabalho de biologia. Fui direto para a biblioteca, e la tive uma surpresa q mudaria minha vida.

Havia um rapaz e cabelos negros e porte atlético aparentemente discutindo com um homem de cabelos grisalhos. Será seu pai?

Homem saiu bravo de lá e nem notou minha presença, o rapaz permaneceu no local mas sem dar uma palavra. Eu estava tão distraída que levei um susto quando a bibliotecária me chamou, ela estava sentada ao lado de uma mesa grande e branca.

-posso terminar meu trabalho aqui Srta Margaret? - perguntei enquanto me direcionava a estante de livros didáticos.

Mantive o silêncio do lindo menino de olhos azuis e pele clara. Mas ele decidiu quebrar tal ato.

- oi, fazendo trabalho de biologia? - disse ele.

- s... Sim - respondi me virando para ele.

Nossos olhos se cruzaram e nesse instante percebi que era ele meu destino.

Mas ele não tinha porte de ser estudante de universidades públicas, parecia ser rico, com roupas de marcas famosas, e também vi que o homem com quem ele discutia estava dirigindo uma Lamborghini vermelha.

- meu nome é Erick. E o seu? - perguntou Ele para não deixar o assunto morrer.

- é... Jaqueline.

- eu percebi a sua curiosidade quanto ao homem que saiu daqui.

-desculpa. - fiquei totalmente ruborizada

- calma não precisa ficar envergonhada - disse ele caindo na risada - ele é meu pai.

Fiquei em silêncio, tive medo de questionar mais e ele achar ruim. Me virei para terminar o trabalho mas Erick estava disposto a não me deixar fazer isso.

- estuda medicina?

- sim e já estou fazendo estágio.

- uau que bom Jaqueline. Você é a única que não perguntou sobre a briga.

- que briga?

- sei que você me ouviu brigando com meu pai.

- não ouvi, eu vi vocês dois é diferente.

- e não ficou com vontade de saber?

- eu sei que você quer desabafar. Pode falar. Depois termino o trabalho.

- não desabafo com estranhos, apenas estranhei você não me questionar.

- meu nome é Jaqueline de Souza tenho 20 anos, estudo medicina e já estou em estágio. - dei uma rizada - pronto você já sabe quem sou.

Ele não riu, sua face permaneceu triste e seria, calado.

- desculpa não quis te chatear Erick .

- a culpa não é sua. É minha e do meu pai.

- me conta, assim você vai desabafar. - passei minha mão nos cabelos de Erick assim ele se sentiria mais tranquilo.

Ele olhou ao redor e viu que estávamos sozinhos. Então começou a falar.

Apenas vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora