Quase ...

585 45 14
                                    



Capítulo 15

Nathan Barone

Não sei a hora exata que a festa acabou, mas tudo que é bom dura pouco, muito pouco, mas eu é a Mih estávamos bem, muito bem mesmo, não bebi muito, mas a Mih, nossa saiu tropeçando, ri muito dela cantando "Quero Você", parecia uma lontra, uma lontra bem fofinha, levei no carro o Caíque, a minha irmã e a Mih 'óbvio', o Caíque disse que ia dormir lá, mas eu sei o motivo dele querer "dormir" comigo, bom não me preocupo com a Cah, conheço minha irmã sei que ela não faria nada que eu não aprovasse, chegamos e o sol já nascia distante, muito cansado, sai do carro com o Caíque, fazendo o menor barulho possível, pois a Mih tinha dormindo, tão linda até babando, abri a porta do passageiro bem devagar, a Cah tirou o cinto dela, coloquei ela nos meus braços, queria tanto que ela estivesse acordada pra ver o quanto eu estava bobo olhando pra ela, o Caíque correu e abriu a porta, mas como sempre ele não é nada silencioso, ao abrir ele bateu a porta na parede, fazendo um barulho de vidro quebrando, quase esganei ele, mas com a Mih nos meus braços era impossível, sorte dele.  Entrei e fui logo indo pro meu quarto, se ela tivesse acordada isso seria um pouco mais romântico, sai do quarto fechando a porta, com a Cah lá com ela, tirando o vestido, coisa que eu queria fazer, mas não sabia se ela ia querer. Depois de uns trinta minutos, minha irmã saiu dizendo que a Mih tinha acordado e estava me chamando.

Entrei no quarto, fechei a porta, ela estava sentada prendendo o cabelo, com o olhar baixo, coloquei dois dedos no sei queixo erguendo sua cabeça, estava linda até de ressaca, com um pijama, meio camisola, não sei nada sobre roupas de dormir, mas enfim, eu tirei o terno estava querendo dormir ao lado dela, pus em cima da cama, ela me olhava sem falar nada, estava ficando nervoso, "porque ela está me olhando?", mas depois ri do meu pensamento, ela ainda me olhando começou a subir a camisola, meio pijama, fiquei só admirando suas pernas morenas com seu sorriso malicioso, comecei a desabotoar a minha blusa, quando ela morde os lábios, de um jeito que eu nunca vi, subi na cama de joelhos, ela começou a passar a mão na minha barriga, o toque dela, o olhar, o corpo, tudo só me dava mais certeza que eu a amava. Ela continuava me desejando eu sabia que era aquilo que ela queria, mas ela estava bêbada, não era certo.

-Mih para, você não está bem. Tiro a mão dela de cima de mim.

Ela me olhou meia sonolenta, meia confusa, até eu fiquei confuso em entender o que era aquela expressão, só queria ve-lá bem, mas acredito que ela não sentia raiva. Ela se deitou e me puxou para o lado, deitados de concha, alisei cada mecha daqueles cachos pretos, meus olhos pesavam e dormir sentindo aquele cheiro de perfume francês maravilhoso.

................................................................

Próximo capítulo Caique Gama.

FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora