Surpresa part 1

301 33 9
                                    


Capítulo 20

Meninos (Paulo, Caíque e Nathan)

Paulo - Corri pra ajeitar o cabelo, o Caíque estava muito animado pra cantar a música para as meninas, o Nathan postou no Face chamando a galera pro 'Dias de Fome', uma lanchonete muito boa. Eu já estava pronto, o Caíque caprichou no visual, óculos, jaqueta, calça rasgada, ele só se arrumava bem porque estudava moda, eu e o Nathan éramos os desarrumados.

Caíque- Se eu disser que não estava nervoso, seria mentira, eu estava tremendo, queria ver a Carol, ver a cara dela quando eu  cantasse e me declarasse pra ela na frente de todo mundo.

Nathan- Nervosismo é super normal, ataque de pânico não ! Eu estava enlouquecendo, queria estrangular o Caíque e suas piadinhas sobre o meu cabelo, e dai que ele fazia moda ? Minha irmã também e ela sempre me ajudou nessa questão de aparência.

Caíque - Só lembrando o cabelo do Nathan estava feio, um corte nada haver pro lado e um moicano terrível, era um crime a moda ele disser que aquilo era 'moda'.

Paulo- Sabia que os meninos estavam pra se matarem, então me apressei em tirá-los de casa, e entrarem no carro.

Nathan- O Paulo não explicou nada direito nesse trecho ai, gente, nós ensaiamos antes dele da uma de diva comportada, e nós já aviamos parado, ele que vê tudo depois.

Caíque - Isso mesmo !

Paulo - Agora vão se virar contra mim ? Beleza ! Amigos de verdade a gente só sabe assim !

(Nathan e Caíque abraçam o Paulo)

Nathan - Voltando ao assunto né ?!

Paulo- Enfim chegamos na lanchonete e tinha muita gente do lado de fora e dentro, pra poder passarmos foi horrível, ninguém dava licença.

Caíque- Quando a gente finalmente entrou naquela merda, eu nunca vi a Carol mais linda, quando olhei pra ela saquei a diferença entre linda e perfeita.

(Nathan e Paulo suspiram)

Nathan- Fomos falar com as meninas, mas antes já demos o pen drive ao DJ e avisamos que faríamos um sinal pra ele tocar, dei um beijo longo na minha namorada, e abracei minha irmã e a Laris. O Paulo ficou ao lado dela mas só isso, eu sabia que o clima ainda estava bem chato entre eles.

Caíque- Queria também ter beijado a Carol ali na frente de todos, do time da escola, das garotas que eu já fiquei, das que queriam me pegar, queria mostrar quem era a minha preferida.

Paulo- As coisas entre mim e a Laris, não estava nada bem, tentei beija-lá mas ela virou o rosto, tinha que cantar logo aquela música pra ela ver, que ela era a minha vida, meu tudo.

FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora