Capítulo 7
Caroline Barone
Cheguei em casa, fiquei o caminho inteiro pensando no que a Mih falou sobre o Nathan, eu tinha que contar, ela era tímida demais e ele um abestalhado, entrei em casa só querendo cama, sombra e uma boa música nos meus ouvidos, eu penso tudo muito antecipado meus pensamentos foram interrompidos ao ver minha mãe em casa, na cozinha com uma sandália na mão e as pernas cruzadas na cadeira, a cara dela não era de uma mamãe feliz.
-NATHAN BARONE, CAROLINE BARONE, VOCÊS DOIS TEM 5 MINUTOS PARA DESAPARECEREM E ARRUMAREM AQUELE QUARTO.
-Mais mãe eu tenho trabalho... tentei falar mas ela olhou com uma cara de "tenho uma arma na mão e não tenho medo de usar".
Eu e o meu irmão literalmente saímos correndo, cheguei no meu quarto, que nem estava tão bagunçado assim só a cama, e uns papéis no chão.
......
Terminei e fui ajudar o Nathan afinal tinha que termina tudo, já que no dia seguinte o Caíque e eu iríamos fazer o trabalho, só de pensar ficar uma hora com ele já me dava raiva, e um pouco de alegria confesso.
O Nathan estava arrumando o guarda-roupa, que estava pior que o meu, comecei a pensar no que falaria, como diria a ele que a Mih também gostava dele ... era melhor eu ir com calma
-Nathan eu preciso de falar uma coisa.
Ele parou de dobrar e me olhou com a cara confusa.
-Hm fala to ouvindo !
Meu irmão sempre me deu atenção quando precisei, nunca me deixou sem uma segunda opinião ou pensamento, também me tirou de muitas dúvidas.
-Lembra que a uns 4 anos que nos mudamos, você começou a gostar da Mih e ela nunca te dava atenção ?
-Lembro sim, foi os melhores e piores anos da minha vida, eu ainda a amo mais .. ela nunca gostou de mim.
Fiquei com pena dele, eu não sabia que a Yasmim podia tratar ele tão mal, por causa do medo ..
-Enfim e se tudo nunca foi verdade ? E se ela gostasse de você mais nunca teve coragem de falar ?
-Eu não entendo, ela gosta de mim ?
Meu irmão é muito lerdo mesmo ...
-Meu Deus Nathan ela te ama garoto desde o dia que vocês se viram.
-Carol sério ? Mas como você sabe?
Olhei para o chão que enclusive estava podre "meninos argh!"
-Bom digamos que eu percebi, e como você é de outro mundo nunca notou !
-Eu vou ligar para ela, quer dizer eu tenho que ligar né ??
-Claro que tem que ligar bobão !
Ele saiu, mais volteou me deu um beijo, depois pegou o telefone e ficou digitando sei lá o que !
......
Voltei pro meu quarto, tinha que fazer o trabalho era daqui a poucos dias e o meu par é o pior de todos, peguei o telefone e liguei pro Caíque.
Ligação ON :
"Caíque, han... oi sou eu Carol"
"Oi garota eu to ocupado daqui a pouco eu te ligo"
"Não temos que resolver ..."
Ele desligou na minha cara.
Fiquei com vontade de protestar, ligar e desligar de novo .. mas com o Caíque não tem jeito eu tinha que esperar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly
FanfictionCarol é uma menina com sonhos e objetivos que vê sua vida mudar ao conhecer o Caíque, um menino aventureiro que só que saber de curti a vida . Será que eles vão mudar pelo amor ou não ? Larissa uma menina tranquila que namora o Paulo os dois se vê...