Capítulo 6
Yasmim Gama
Cheguei da escola muito cansada, por isso fui direto para a cama, não tirei a roupa, nada, só deitei e fechei os olhos. Sonhei que estava casando com meu Thuco, mais até meu sonho sabia que era só um sonho aquilo acontecer um dia... imagens minhas, e dele foi interrompida com meu celular tocando "Kiss You",
Ligação ON
"Yasmim, precisamos conversar"
"Quem está falando?"
"Nathan, sabe quem é?"
"O... Oii.. Nathan ... O que cê quer ... quer dizer como vai?"
"Eu to bem, mas quero falar com você o mais rapido possível!"
"Ta bom, daqui à uma hora no GolP?"
"Claro, até mais!"
Ligação OFF
MEU DEUS, estava pirando por uma ligação, devia me preucupar com o que ele quer comigo, o que SERÁ?
Me levantei depressa, lembrei que ñ tinha tomado banho, corri pro banheiro, que roupa eu iria usar? Cabelo solto ou preso? Tantas decisões, pouco tempo...
.....
Estava muito nervosa por causa dele, coloquei meu short preto cheio de tachinhas, uma blusa branca que era um pouco decotada e o Vans laranja. Peguei a chave do carro do meu pai e sai.
Cheguei na lanchonete no horário marcado, mas nada do Nathan, será que ele não vinha ? Será que eu estava no lugar certo? Deveria ligar ?
Quando me virei para a porta o vi chegando, ele estava lindo (como sempre), com bermuda azul, blusa cinza e AllStar preto.
-Oi Mih !
-Oi Nathan !!
-Vamos nos sentar ?
-Sim, claro.
Fomos para uma mesa que era a mais afastada, havia poucas pessoas no local, amava aquela lanchonete pequena e reservada de muita aglomeração, nos sentamos e o Nathan me olhava sem piscar, estava ficando intrigada, que será que ele quer comigo? me pedir em casamento? Fora de cogitação.
-O que você quer falar?
Ele não disse nada apenas me olhou por um longo tempo e como se estivesse pensando no que iria fazer olhou para o chão e voltou a olhar pra mim, puxou minha cintura com uma mão, para ficar o mais perto possível dele
-Sabe Mih , a sua boca é tão linda, será que eu poderia te beijar ?
Um beijo? Ele quer me beijar, como assim ? Eu esperei aquele dia desde que o vi pela primeira vez.
-Nathan o que houve ? Como assim me beijar, você nunca gosto de mim.
Ele se afastou um pouco...
-Eu nunca gostei de você ? Eu que vivia correndo e você me esnobava, fazia de tudo pra me fazer ficar longe, pena que fracassou.
-Eu tinha medo, de mostrar o que eu sentia, e eu achava que era brincadeira sua, que quando eu me abrisse cê riria de mim, me fizesse de besta.
Ele me puxou para perto de novo.
-Eu nunca seria homem insuficiente de fazer você de besta.
E com isso nada nos impedia de darmos o nosso primeiro beijo que esperei a anos. Ele me deu um beijo simples, de leve, como quem não quer nada, mais minha sede por Nathan Barone era maior que um beijo delicado, minha boca ansiava por mais e mais. O puxei pelo cabelo para mais perto de meu rosto, onde nada nem nossa respiração saísse dali, o beijo ficou mais voraz, mais rápido, com mais desejo, simplesmente perfeito.
Quando nos separamos para respirar, ele riu e eu não resistir também ri e ficamos ali só felizes. Algumas das pessoas olharam para nós dois, com uma cara de "jovens que tédio". Pedimos um Milk-Shake de morango, onde ele queria fazer igual ao filmes da década de 90 tomar no mesmo canudo.
-Não Nathan que clichê, acho muito feio isso. E aliás eu quero um copo só pra mim.
Levantei o braço e o garçom veio, pedi outro sendo que de chocolate, 10 minutos depois ele o trouxe. Ficamos um longo tempo, em meio de conversas, risos, chocolates e mais beijos.
Já era um pouco tarde, quando decidir que deveríamos ir embora, ele achou super certo, se levantou e foi pagar a conta, eu não questionei não tinha dinheiro, fui ao banheiro e quando voltei, ele estava na porta me esperando.
-Cê vai voltar como ? Aquele carro é seu ?
Olhei para o carro do meu pai.
-Volto dirigindo e você ?
Ele me olhou como se procurasse algo.
-Me da a chave, já está tarde te deixo em casa e como moramos perto vou andando.
-Tudo bem, cê que sabe.
Ele pegou a chave, e fomos em direção a minha casa. Dormi no meio do caminho, porque acordei com ele me segurando nos braços e tentando abri a porta.
-Oi amor, não queria te acorda, cê é linda dormindo sabia?
Ele me colocou no chão, eu abri a porta e antes de entrar ele me puxou, e me beijou de novo.
-Boa noite anjo.
E se foi.
Subi pro meu quarto, onde olhei pra um lado e pro outro sem saber pela primeira vez o que fazer. Tirei a roupa, tomei um banho, coloquei meu pijama do Bob, peguei o celular e mandei um Whattsapp pra Cah.
"Lerdaa, porque tu contou? Mais eu queria te agradecer, te amo cunhada. hahaha"
Ela estava ON me respondeu de imediato.
"Ei lerda não, eu contei porque eu sabia que ele gosta de você, e também se dependece de vocês, nunca iam se conhecer direito, também te amo."
Li a mensagem, estava tão entretida nos meus pensamentos que nem a respondi ou puxei assunto apesar de ter vários, resolvi apenas relaxar e sonhar muito, muito alto com meu príncipe.
Deitei na cama sem acreditar na volta que minha vida estava dando, como assim eu estava namorando? E ainda com o menino mais lindo do mundo, minha cabeça estava a mil.
Fui dormi e tive os sonhos mais perfeitos de toda uma vida.
Acordei com o Caíque gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly
FanfictionCarol é uma menina com sonhos e objetivos que vê sua vida mudar ao conhecer o Caíque, um menino aventureiro que só que saber de curti a vida . Será que eles vão mudar pelo amor ou não ? Larissa uma menina tranquila que namora o Paulo os dois se vê...