Juntos em tudo

1.7K 99 1
                                    

Capítulo 5

Larissa Alves

Depois de um dia muito longo, cheguei em casa e minha mãe estava dormindo, nós quase não falamos uma com a outra, o tempo é cruel.

Larguei a bolsa de lado, sentei no chão do banheiro, estava me sentido muito mal, minha barriga parecia que ia explodir de tanto enjoou, me levantei com dificuldade e fui tomar um banho.

Sai do chuveiro e me olhei no espelho, estava muito inchada, tonta, por isso fui dormi na mesma hora, sonhei com o Paulo dentro de um vidro, sendo sufocado, acordei com minha mãe me segurando

-LARISSA MINHA FILHA !

Olhei para ela meia tonta.

-Ai mãe tive um sonho horrível, nossa eu to toda suada.

-Filha marque uma consulta no Português com urgência, você está horrível.

-Está certo mãe. Hoje mesmo vou ligar para o consultório.

-Tenho que ir estou atrasada um beijo meu amor. e ela saio do quarto correndo.

Me levantei e peguei meu celular, disquei para o Paulo :

Ligação ON

"Oi amor, pode falar?"

"Posso sim Laris, acabei de acorda, o que foi ? Quer que eu vá te buscar ?"

"Não, eu só quis falar com você, porque tive um pesadelo horrível e acordei com minha mãe gritando 'larissa' "

"Poxa amor eu peço pra você sonhar comigo e você tem pesadelo?"

"Desculpa, você vai vim me buscar hoje?"

"Daqui uma hora eu chego ai okay?"

"Okay"

Ligação OFF

Fui para o banheiro e senti muito enjoou acabei vomitando na pia, nunca me senti tão mal, peguei a toalha tomei um banho e fui para a cozinha, olhar para as comidas me dava nojo, por isso tomei um comprimido para ânsia de vomito.

Fui colocar uma roupa, meu jeans estava muito apertado, então opinei por um vestido azul claro solto e uma rasteira bege. Fiquei na sala esperando o Paulo chegar.

Quando deu 6:45 ele chegou, fui até a porta, tranquei a casa e sai.

Ele estava parecendo um defunto, todo de preto, mais sua blusa era branca o que parecia um morto sorridente dentro de uma Ferrari, entrei no carro dei um beijo nele:

-Nossa Larissa como você está pálida, vai pro Dr. Felicito ?

-Na verdade eu vou agora tem como você me deixar lá ?

-Não, eu vou ficar com você lá !

Olhei para ele e sorri, seguimos até o Hospital Português onde todos os doentes e delinqüentes ficavam.

Entrei e falei com a secretária, que me perguntou se eu vim acompanhada com alguém de maior, apontei para o Paulo que estava sentado numas cadeiras para criança.

-Deixe me ver sua identificação !

Mostrei a ela que me deixou passar com o Paulo.

Entramos no consultório e fui atendida rapidamente, bem o que eu vou falar é meio complicado, eu nunca tinha transado sem camisinha, então gravidez não entrava na minha cabeça, mais quando o doutor me mostrou a ultra-som que ele mandou me mostrou que eu estava grávida à 2 meses. Meu mundo tinha caído o Paulo ficou sem palavras me olhou com uma cara de incerteza, de insegurança.

-Doutor como assim ?? eu nunca fiz sexo sem camisinha !

-Simples às chances disso acontecer é uma em um milhão, a camisinha é um anticoncepcional muito eficaz mais tem 3% de chances dela romper, ou comprar ela em lugares comuns, ou vocês poderiam ter usado uma de tamanho menor, em todo caso você está gravida e eu recomendo muito repouso e descanso pois você precisa ter uma gestação tranquila por ser muito nova.

Agradecemos e saímos, eu estava à lágrimas o Paulo não soltou da minha mão um minuto:

-Calma amor, vai dar tudo certo !

-COMO VAI DAR TUDO CERTO ? EU ESTOU GRÁVIDA E NÃO TEM NADA DE CERTO !

-MAS VOCÊ NÃO PODE DESCONTAR TUDO EM MIM PORRA !!

Ele gritou tão alto que eu fiquei assustada, soltei da sua mão e sai do hospital sem rumo, vi pelo canto do olho ele correndo atrás de mim, porque ele continuava me seguindo ? eu deveria ser excluída da sua vida, eu estraguei seu futuro, eu estraguei o nosso futuro.

Bati em uma moça que passava e continuei correndo, parei no calçadão da praia, o Paulo me alcançou e pediu um tempo com as mãos para respirar, não conseguia olhar para ele sem sentir uma culpa muito grande em meu coração.

-Larissa Alves Gama por favor me escuta, eu sou um idiota por ter gritado com você, amor me perdoe por não ter me prevenido o suficiente, eu te amo e amo nosso filho e ele vai ser a criança mas feliz do mundo, eu só preciso de calma para pensar, você está grávida mas minha cabeça está a mil também eu não vou te deixar por causa de um bebê, ou por qual quer motivo, quando eu escolhi amar você eu escolhi viver com você sentir as mesmas emoções, compartilhar todas as dificuldades, eu escolhi você para MINHA vida inteira.

Ele estava chorando quando terminou, eu o olhei, como ele podia me amar tanto, tínhamos 2 anos de namoro e nunca fomos tão ligados como agora, peguei em sua mão olhei em seus olhos e nós dissemos em uma só voz

"EU TE AMO"

FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora