Capítulo 26Nathan Barone
Acordar no meio de um sonho bom já te deixa irritado, mas ter um pesadelo e querer acordar é pior ainda. Eu estava num matagal, sozinho, e gritava, chamando a Mih, mas nada, nada mesmo, nem uma sombra, quando finalmente acordei meu corpo estava ensopado de suor, a minha boca seca, me levantei devagar, fui para a cozinha, tomei um remédio para dor de cabeça, peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem dela, ou de qualquer pessoa que eu conheça, mas tinha uma de um número privado, abri e dizia " Olá Nathan Barone, você não me conhece, ainda, mas me chamo Camila Anjos, sou diretora da faculdade Goopes Irlanda, recebemos seu currículo faz alguns meses, mas não podíamos te admitir no meio do ano, bom, estamos interessados em você, caso queira fazer parte da nossa instituição, entre em contato."
E foi isso. A faculdade que eu mais amava, estava me querendo, e eu no momento não sabia o que fazer. Tomei um banho rápido, me vesti, e fui para à casa da Mih.
Bati tanto na porta, ansioso, nervoso, tremendo, sei lá, estava louco pra contar pra ela, e com medo ao mesmo tempo, estamos a quase um ano juntos, não sabia o que ia acontecer com o nosso futuro. Para o meu alívio momentâneo foi o Caíque que abriu.
- Nathan cunhadinho, o que devo a honra dá sua presença em meu humilde lar, e antes de alguma coisa, a Carol minha namorada, está com você? Caso não esteja, adeus.
E assim ele bateu a porta na minha cara, aí como eu odiava o Caíque as vezes.
Bati novamente, dessa vez foi a Mih que abriu.
-Oi amor.
Ela pulou no meu colo, e me deu um beijo quente e demorado, retribui os carinhos, apertando suas costas e arranhando devagar, fazendo ela se arrepiar.
-Hm isso foi um belo bom dia, pelo menos não comecei tão mal assim.
Ela desceu do meu colo, sorrio de lado.
- O que aconteceu?
- Pesadelo..
Ela me puxou pra dentro, me sentei, fiquei roendo minhas unhas, algo que nunca faço, mano, como eu estava nervoso pra contar. Mih sentou ao meu lado, e me viu obviamente nervoso.
- Amor, o que foi?
Ela alisou meu rosto, o que me fez parar de roer as unhas. Então enchi meu coração de coragem, algo que não tenho muito.
- Ano passado eu mandei meu currículo pra todas as universidades que eu conhecia, e não tive resposta de nenhuma por meses, por isso desisti de estudar, mas não perdi a vontade.
- Hm, e isso quer dizer o que? Que você vai voltar, a estudar? Amor isso é ótimo.
Ela sorria demais pra quem sabia tão pouco.
- Eu vou pra Irlanda Yasmin
Ela parou e ficou em silêncio por um tempo maior que eu imaginei.
- Fala alguma coisa.
Fiz ela me olhar nos meus olhos.
- Mih, eu preciso dessa chance, eu sei que vamos dar um jeito de ficarmos juntos, e que tudo vai...
Não consegui terminar de falar, o Caíque desceu as escadas ofegante, com o telefone na mão.
- Gente a Lari sofreu um acidente de carro, e parece que foi grave.
Olhei pro Caíque, me levantei na hora.
- O que ?
A Mih soltou minhas mãos rapidamente, me olhava pouco, acho que não queria acreditar no que aconteceu.
Saímos todos as pressas, peguei meu celular e liguei pra Carol avisando o ocorrido, tentei ligar para o Paulo mas não deu certo, ele não atendia, acreditei que já estivesse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly
Hayran KurguCarol é uma menina com sonhos e objetivos que vê sua vida mudar ao conhecer o Caíque, um menino aventureiro que só que saber de curti a vida . Será que eles vão mudar pelo amor ou não ? Larissa uma menina tranquila que namora o Paulo os dois se vê...