Aniversário parte 1

1.7K 96 6
                                    

Capítulo 9

Yasmim Gama

Nossa não acredito no que está acontecendo. Uma semana atrás eu era a irmã do popular, e agora eu sou amiga de pessoas maravilhosas, tenho um NAMORADO perfeito, e vou fazer a melhor festa do Brasil, quer dizer vou tentar, bem como eu estava falando acordei com o Caíque gritando, desci as escadas correndo, e lá estava ele na porta com a testa enfaixada e os curativos no corpo.

Corri até ele, que estava chorando e muito irritado.

-Meu Deus Caíque o que houve, por que cê ta todo arrebentado ?

Ele se afastou e sentou no sofá em prantos.

-Eu ... eu não sei o que aconteceu foi tão rápido, eu estava no carro com a Agatha (uma p*t* afim dele) e ela estava louca de desejo por mim, sendo que eu não queria, ai ela desceu e ficou num posto de gasolina esperando um táxi, 15 minutos não lembro acho que algum tempo depois a Carol me ligou estava muito cansado e desliguei, foi quando um carro na contra-mão apareceu e atingiu o lado do passageiro, levando meu carro pra um estacionamento de caminhões, disseram que desmaiei e quando acordei estava num pronto-socorro sendo cuidado por uma enfermeira .. ai meu braço, bem gata.

Consegui ri um pouco no final, meu irmão é sempre o cuidadoso com o carro e comigo às vezes, eu tinha que ajudá-lo não sei como mais tinha.

-Nossa Ken (apelido do Caíque) eu não sei o que te falar, vou pegar um pouco de gelo. Mais e o cara foi preso ou algo assim ?

Ele se mexeu um pouco e fez cara de dor.

-Ele estava alcoolizado, fez o teste lá e deu positivo pra álcool, um bando de imbecil. Dirigi e bebe quase que morre, e mata outros.

Concordei com a cabeça, fui na cozinha e peguei um pacote de ervilha congelada, coloquei na cabeça dele que gritou um pouco.

-Obrigado mana, ei hoje é seu aniversário, vai comemorar como .. já sei com o Nathan.

Eu estava muito preocupada pra achar um fora naquela hora.

-Não Caíque eu não vou fazer nada, vou cuidar de você.

Ele tirou a tipóia e a faixa da testa com um pouco de dificuldade ficou em pé.

-Olhe para mim estou ótimo. Vamos fazer a best party ever.

Eu olhei para ele, meu irmão era sensacional como não amar.

-Eu te amo maninho.

Ele me abraçou me deu um beijo na testa.

-Também te amo.

....

Subi as escadas e fui me arrumar pra escola hoje o dia iria ser fenomenal. Coloquei meus jeans preto rasgado, top branco e uma jaqueta vermelha dos Mamonas, meu telefone começou a tocar You and I, era o Nathan.

Ligação ON:

"Oi amor hahaha"

Meu Deus ele me chamou de amor !!

"Oi, desculpa mais eu vou demorar um pouco pra ir na escola."

"Mais o que houve por que vai se atrasar?"

Olhei para a cama, onde me sentei.

"O meu irmão, sofreu um acidente..."

"O Caíque ele ta legal, que que eu chame a ambulância, nossa quer que eu vá pra ir?"

Ele realmente era um fofo.

"Eh quis ajudar mais, ele cê sabe não quis. E ainda quer me ajudar com a minha festa"

FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora