Todos os anos fazemos inúmeras promessas .
Vários planos .
Novos sonhos .
Se cria vários pensamentos,do mais impossível de ficar milionário ao mais simples de fazer um regime .
Incrivelmente travamos nas coisas mais simples, que por incrível que pareça são as mais importantes ... Tudo tem um princípio e nos deixamos levar pela preguiça ou qualquer uma das várias desculpas alheias ,como se alcança esses objetivos .
Toda pergunta tem uma resposta e tudo leva sempre a uma nova questão pela qual transparece ser um ciclo vicioso ,tudo a nossa volta parece ser tão óbvio e o ser humano complica tudo . Vamos supor que mais uma manhã você acorda e simplesmente reclama como se alguém fosse culpado da sua infelicidade, é claro que sempre tem o despertador ou perguntas como; porque não nasci rico ou porque eu tenho que acordar cedo para trabalhar? Assim novamente entramos em um outro ciclo vicioso impostos por pessoas preguiçosas ,e, talvez você pergunte qual é a lógica em tudo isso, se pergunte qual o principal motivo, e a resposta será a evolução, a teoria simples que nada se perde e tudo se transforma, se resume nas melhores das hipóteses para se tornar alguém na vida,milionário na preferência de cada um,tudo começa na atitude ,não se escolhe o que se é ,mas é você apenas que pode mudar o famoso destino traçado por pessoas que insistem em dizer que você não é um ser humano capaz.
Sempre irá ter pessoas para atrapalhar seus planos, sempre existirão imprevistos que irão impedir e de alguma maneira você irá se questionar a onde é que você errou, e eu te falo,somos humanos,erramos então não desista só porque hoje deu errado,não desanime, reconstrua , se reabilita ,pois nos momentos mais difíceis são mínimos os números de amigos ou familiares que irão te apoiar ...
Se tem um sonho ? Lute por ele,pois de arrependimento o inferno ta cheio ,porque de boas intenções já se teve muitos ganhos assim como perdas, procure não ser a pessoa mais inteligente ,procure ser a pessoa mais equilibrada ,pois essa sim será a pessoa que irá administrar o útil ao agradável ,o laser ao trabalho ,tudo em seu momento pré determinado . Tudo bem ,não é tão fácil assim,todos temos opiniões e tudo isso mostra que você é uma pessoa informada você é uma pessoa que estuda formas ou já passou por experiências que pode se identificar pois, não é fácil reunir idéias para além de entreter ,causar entendimento sem que o sono chegue.
Se observe mais, formule uma idéia sobre si mesmo, defeitos ,efeitos,qualidades ,se conheça ao ponto de saber o que é ou não é capaz,mas saiba diferenciar quando ter uma atitude positiva em relação a isso, assim irá saber dizer não ás pessoas,saber impor o limite a todos os tipos de tarefas tanto casual como empresarial.
Ouvi uma vez uma pessoa dizer que nossos defeitos definem nosso caráter,e ouvi dizer também que os defeitos são uma das poucas coisas que parecem ser o que mais nos atrapalha,e se algum dia alguém lhe disser que seus defeitos lhe atrapalham saiba que essa pessoa não se conhece,entenda que as coisas boas sempre atraem as pessoas para o seu redor,mas não por muito tempo, temos exemplos simples ,como (educação, carinho ,companheirismo) ,mas o que fazem as pessoas te respeitarem é como você se comporta a partir das suas atitudes em momentos decisivos ,em momentos críticos de grande pressão psicológica,nos oferecidos relacionamentos ou até mesmo no trabalho... Os defeitos mais comuns são ser pessoas (orgulhosas, ignorantes,pegajosas,indiferentes,mal humoradas), esses são os mais comuns entre as pessoas,mas como amar alguém orgulhoso? Podemos dizer que nos sentimos atraídos por coisas e pessoas mais difíceis, no caso um cara orgulhoso é bem aparentado acaba nas maioria das vezes sendo mais disputado por aparentar essas características mais apontadas na linguagem atual como marra,não muito diferente das escolhas dos homens que algumas vezes escolhem muito pela aparência, mas assim como uma mulher não quer ninguém no seu pé, de fato uma coisa muito discutida, mas saber que ao seu lado se tem uma pessoa madura que possa lhe ajudar em vários momentos e que você possa discutir assuntos que trás átona uma certa tranquilidade psicológica assim aceitando as coisas boas e se propondo a se conhecer ao longo do tempo,pois somente assim se pode ter uma idéia sobre a pessoa e mesmo observando várias atitudes, escolhas e brigas não se consegue ter uma idéia completa sobre uma pessoa.