Se refaça

81 3 0
                                    

Não escrevo para heróis , escrevo pra dizer que você pode se realizar mais a cada dia , com a esperança de ter um pensamento positivo de ter um futuro melhor . E isso , só você poderá dizer se é capaz , vivemos em meio a tempestades pelas quais nem todo marinheiro sobrevive , no mundo de superação , determinação e vontade , mas não basta só isso , e preciso sonhar , questionar , buscar se auto realizar , não só viver em busca do " eu " mas saber que você e importante , que o que você pensa e importante , que o que você quer pode sim valer a pena , e que nenhum sonho é em vão , reconheça seus erros , seus medos , não queira ser mais um na sociedade , busque a diferença , ser diferente numa sociedade tão igual e ao mesmo tempo desigual e igualmente alienada , e triste , sabemos todos , mas é o mundo em que vivemos e aceitar isso é uma escolha , não significa que as coisas vão mudar da noite pro dia , mas tudo tem um começo , e todos temos medo , medo de dar o primeiro passo , de confiar primeiro de ser aquele , pelo qual todos vão julgar , e pelos mesmo poderá ser até admirado , o mundo é uma incógnita que só se nota os erros e nesses momentos os acertos se tornam levianos , mas te digo que o medo de tentar todos temos , mais todos que erraram tentaram e muitos assim conseguiram , porque a vida é assim , não tem uma explicação lógica , ninguém nasce sabendo de tudo , e isso nos torna diferente de todos os outros , pois " ser " e diferente de "ter ", e tudo muda quando você muda .
Não perca seu tempo reclamando , se quer algo do seu jeito , pegue e o faça ! Talvez você não veja o resultado hoje , mas tudo que você planta você colhe , e um ditado simples , que todos sabem , mas poucos o cultivam , e difícil de entender , e sutil , mas temos essa mania de complicar as coisas e de ver só o lado ruim em tudo , como saberíamos valorizar algo ou alguém sem conhecer a perda ou o medo que transborda as pessoas , que não se envolvem que se limitam e assim se limitam a viver e perdem muitas coisas na vida , e depois simplesmente vivem reclamando , de muita coisa não ter dado certo mas se esquecem que muitas das vezes nem tentaram muito menos se esforçaram , e muito fácil julgar o outro , tente julgar a si mesmo e reconheça a si mesmo essa pessoa incrível que você e , talvez nem você se conheça , então porque não se permitir .
Vivemos de escolhas , e nem tudo que é fácil tem seu real reconhecimento , saiba que você pode fazer a diferença , ser a diferença ! Então não espere dos outros o que você mesmo pode pegar e fazer , queria ter sempre a certeza que você fez seu melhor e caso não der certo a relação ou até mesmo algo no seu trabalho , no seu dia a dia , você poder levantar a cabeça sem medo é dizer que tentou , existem dias ruins e existem dias bons , precisamos passar por todos um de cada vez , não seja tão ansioso , porque se você lutar pelo o que quer sempre terá a possibilidade de se realizar.
Que tipo de pessoa você quer ser ? Complexa , inteligênte , versátil , independente ?
Não importa por onde você começa , o importe e saber até onde você quer chegar , trace suas metas e  alcance seus objetivos

A Lógica em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora