Pequenos passos

65 2 0
                                    

Abri os olhos e vi a luz batendo na minha janela, era mais um dia frio e chuvoso, já estava assim a 7 dias seguidos, e já me encontrava entediado com tanto silencio ... então deixei com que meus pensamentos me deixassem confuso, pura e simples questão de escolha, um relato simples porem que pode modificar a vida de varias pessoas. Pois naquele momento me senti inseguro de tudo que sonhava, logo pensei comigo mesmo, sera que sou capaz? Um sonhador determinado em ajudar pessoas ter dúvidas sobre si mesmo?

Mas é claro que ninguém escapa disso, logo em seguida me peguei pesando em uma forma de agir, agir diferente de ontem, tentar mudar minha vida e a vida de outras pessoas. Me lembrei do ato mais simples e cordial de todos, (A PRATICA) tudo que eu havia deixado de lado repentinamente, talvez por descuido ou ate mesmo um simples comando do meu subconsciente, dizendo estar cansado ou não estar vendo resultados desejados, pois goste ou não resultado e o prato principal de toda e qualquer pessoa.

E como mudar isso? É um dilema intrigante, nem todo estudo te prepara para o que vem, mas a pratica ela sim pode mudar tudo que você sabe, pode te trazer os resultados que almeja...

O resultado e gradativo, e nem sempre e tão nítido como gostaríamos que fosse, são coisas simples que com pequenas ações diárias que trazem um resultado imenso, tudo depende das suas crenças e como você as define durante o dia que você enfrenta.

Também haverá situações em que não saberá o que fazer, se tivéssemos todas as respostas não faríamos mais perguntas, e o conhecimento e as informações são constantes em todo o globo, sempre um método novo, um estudo novo e novas práticas a serem testadas, pois de fato para muitos o que conta e o resultado e nada mais.

De toda via cada método envolve muito estudo e pratica, muitas pessoas já estão fazendo o que você quer fazer, já existe um caminho, por isso a gestão do conhecimento e tão importante como aplicá-lo de forma consciente. Porque consciente? Nos habituamos a trabalhar e a viver de forma automática, e isso nos priva de sentir a situação e tomar decisões mais acertadas, isso em qualquer área de desenvolvimento pessoal (empresas, relacionamentos e diversas áreas)

O habito e uma ótima maneira de se colocar aonde quer chegar, aplicando os tópicos de forma interativa e possível que você desenvolva uma estrutura mais solida e que te garanta os resultados almejados, tudo varia de como você começa e qual é o seu estilo, todo crescimento pessoal e gradativo, nada acontece da noite para o dia, porem um paço por dia e você já não se encontra no mesmo lugar.

O objetivo do conteúdo e frisar que você e capaz de ser tudo que sonha, nada e impossível para as pessoas que acreditam ,algumas pessoas a sua volta irão acompanhar seu raciocínio e logo conseguira disseminar quem são eles e quem são os acomodados , todos merecem a oportunidade de crescer e buscar seus sonhos e realizações , porem contudo nem todos sabem ver a oportunidade como ela e , alguns apenas enxergam problemas e barreiras que na verdade são obstáculos que criamos pra nós mesmos, pra te mostrar que não e tão possível quanto imagina... pois bem vemos observar modelos de pessoas , pessoas aquelas que mudaram não só suas vidas , mas vida de bilhões de planetas , pessoas como você que tiveram sonhos e partirão pra ação , era tudo que eles tinha e acredite e um risco , um risco que vale a pena tentar , não pelo dinheiro , mas sim por tudo que ele pode vir a proporcionar de realização em sua vida , tanto familiar quanto empresarial ...

Hoje e o melhor dia pra se tomar uma decisão ,pra deixar de lado certas limitações e ir além, nesse trajeto leve consigo o medo ,e também a coragem ,acredite ou não esses dois sentimentos fizeram com que chegássemos até aqui nesse momento , eles te induzem ,criam fatos novos ,e trazem clareza para aqueles que sabem aproveitar o melhor que tem em mãos, mesmo que ainda não seja essa pessoa , todo esse caminho não e em vão , e possível que você alcance mais e mais e quanto perceber vai estar cada dia mais próximo da sua realização ,seja ela quaisquer que sejam , acredite em si mesmo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lógica em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora