Sempre usamos desculpas pra justificar nossos erros , e esse erro e o mais comum entre as pessoas , pois apartir de cada erro , se perde um pouco de si próprio e até mesmo de quem lhe cerca , os erros são uma via de mão dupla que podem se colidir a qualquer momento , devido a grande possibilidade de se errar ao tentar . R normal errar , mas até que ponto entendemos nossos erros e o porquê de cada escolha , parece tudo tão difícil é de fato é complicado , temos compromisso com nos mesmos e na busca da perfeição e que cometemos o maior de todos os erros , toda tentativa e válida , e apartir disso seu caráter e moldado , sua maturidade começa a fluir e pesando mais suas escolhas , o porquê ou pra que , o tempo é a palavra chave , mas não deixe que as coisas simplesmente passem por passar , ou viver por viver , todas as consequências são pesadas no seu futuro próximo. E normal dizer que errar é humano , mas está sendo tão normal que virou uma mania chata entre as pessoas , com tudo isso buscamos culpar circunstâncias e pessoas , mas de fato o que é errar pra você?
Todos sabemos que o erro e inevitável , que exige escolher , e escolher significa deixar algo pra trás , algo em você , ou em alguma pessoa na sua vida , tudo e circunstancial , inevitável , mas de toda via , e uma mão dupla , de coisas boas e ruins , que flue apartir de cada escolha sua , como pode isso? Moldando suas vontades a circunstâncias produtivas , deixando a negatividade de lado e acrescentando a cada momento algo importante , algo que lhe diferencie dos outros , pois a igualdade lhe faz pensar que todos são iguais , e de fato isso pesa no jeito de vestir , falar , nas músicas que você escuta , nos seus sonhos e principalmente nas suas escolhas , que muitas vezes e pesada apartir de erros anteriores ...
A evolução e consequência de mudanças drásticas , então não espere muito da vida se você não fez nada que mude as suas possibilidades , porquê hoje tudo e muito fácil , e por ser fácil não se tem o devido valor , se possível reconheça seus erros , mude seus atos , e bem provável que as coisas possam mudar e vão mudar , so não espere sentado , não espere dos outros , não cobre dos outros o que você mesmo não esteja fazendo , cobre de você mesmo , a vida não é um jogo , e outras vidas não são brinquedos , se tem a possibilidade de fazer faça , mas apenas se for da sua vontade , não queria ser o que eles querem que você seja , seja você mesmo , ouça conselhos e aprenda a escutar a si próprio , a vida é muito curta para os que sabem aproveitar , ninguém nasce sabendo , mas não há nada que não possamos aprender ...
Tudo que vivemos são as consequências de nossas escolhas , cabe a você ser a mudança .