A idéia de escrever um livro nem sempre é a mais precisa,mas tudo começa com uma simples atitude positiva ....
É muito fácil apresentar padrões e manter lós contínuos,mas no mundo atual a literatura tem que ter seus atrativos ,o público exigente ...
Mais tudo se muda quando pegamos a ideia e a transformamos em ações determinadas entre positivas e negativas,se observar que as negativas são sempre as mais notadas que evidentemente marcam mais as pessoas, você já deve ter presenciado isso em um relacionamento,ou até mesmo com sua mãe, fazer tudo certo e quando se erra ser duramente criticado ,mas o foco da idéia é pegar críticas ,defeitos e etc e os transformar em uma motivação para cada dia ser uma pessoa mais capacitada e madura para o mundo atual. As exigências para o mercado são expressamente nítidas na base do estudo, boa aparência ,currículo e o principal ,o diferencial quê você pode causar ,pois isso sim é importante,o mundo exige pessoas competentes .Idade não significa maturidade ou ser alguém responsável a idade é um número que se acumula algo que não pode definir um caráter,é definitivamente nossas escolhas nos fazem,se quer ser feliz . Busque formas de se realizar,procure solidificar sua base assim como uma casa ou um prédio,é preciso dar o primeiro passo que é o mais importante de todos,suas escolhas podem mudar seu humor de mal a pior e de bom a excelente ,claro que não posso deixar de citar que não depende só de si próprio ,mas é sua determinação que irá mudar o que os outros pensam e isso que vai futuramente lhe trazer a felicidade..