Você ama o quê faz , ou vive por viver .

95 6 1
                                    

Algumas pessoas acreditam em destino , e em tudo que lhe pode ser proporcionado , e a partir dos anos que se passam tentamos entender os sentidos das coisas .
Vivemos em um mundo em constante evolução , aonde temos inúmeras culturas , que nos fazem refletir sobre a adversidade na qual nos encontramos momentaneamente , vivemos um dia de cada vez , esperando , buscando , sonhando , e com o passar dos anos , obtemos uma certa maturidade , buscando cada dia ser melhor , mas em algumas situações raras nunca estamos prontos , ou capacitados , como relacionamentos , e bem provável que por isso encontramos inúmeras dificuldades , mas de fato , e isso que lhe trás o diferencial , relacionado a qualquer pessoa , nunca sabemos quando vamos encontrar alguém , que possa mudar tudo que você pensa , e difícil de acreditar que exista isso mas nada e realmente impossível , e quando menos esperamos , que as melhores coisas acontecem , é e preciso saber aproveitar , pois nada acontece duas vezes da mesma forma .

Podem se passar anos , se passarem tentativas , e confesso que você vai chegar a desistir , não é fácil esperar por algo que nunca aconteça , já que a vida atualmente não é tão valorizada , muito menos ainda o sinônimo amar , muitos nem sabem o que é ter amor , e cada dia que se passa se torna degradante a falta que o faz nas pessoas , não é tão fácil sonhar quanto se parece , não é tão fácil amar , como alguns imaginam , mas é tudo aquilo que dizem que é .
E recompensador , acreditar na possibilidade de reciprocidade , aonde o mais recíproco que se vê é a ignorância e arrogância alheia , mas não se permita abalar , pois é o que querem . E aqui agora te falo , e isso que os motiva , que os indus a ser assim , como controlar algo ou alguém que tem paixão , que tem amor , não só ao próximo , mas a sí mesmo , quem tem sonhos , quem tem amor , não se limita a ser menos do que é , não se permite desistir .

Desde quando somos pequenos , sempre nos perguntam o quê queremos ser quando crescer , e na dúvida , mas com sorriso sempre respondemos o que nos inspira , e com o passar dos anos almejamos amadurecer , e essa inspiração as vezes é trocada por preços , e perdido valores , talvez seja o que nos falta , ser menos arrogantes , ser mais humildes e ser feliz , como as criançada era a 18 anos atrás , e o tempo passa e a constante mudança nos invade , e aos poucos muito de nós se perde .
E quando se perde essa essência , essas coisas simples , perdemos a noção das coisas , e acabamos nos importando demais , e tendo tempo de menos pras coisas que mais importam .
A dificuldade e real , e não vai fugir só porque você tem medo ou sumir , só porque você tem coragem , o que define um homem é o que ele carrega consigo em seus pensamentos , crie idéias , seja você , o diferencial que todos procuram , tudo muda com uma atitude é nada muda se você não mudar .
Não tenha medo da vida , tenha medo de não viver , mas acima de tudo , daqueles que não sabem , o que e ter valor .

A Lógica em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora