Por que não?

119 3 0
                                    

   Em algum momento em sua vida , parou pra pensar o que você faz com o tempo que tem ?

   Se realmente se permite fazer o que gosta ? Ou se é apenas mais uma obrigação diária  .

  Lembre - se que o passado e imutável , e o presente que colhemos hoje , e a consequência do tempo que determinamos , e derivado de  cada escolha do nosso dia a dia .

  Vivemos uma vida de buscas , de sonhos sonhados e de perdas constantes , difícil de lhe dar , mas não impossível , temos inúmeras dificuldades , cometemos erros  , coisas que nem sempre notamos  , a maioria das pessoas não aceitam seus erros , e com isso , dificilmente vão aprender com as falhas , nem sempre vamos acertar , mais não quer dizer que você vai errar sempre , suas tentativas são a melhor perspectiva de crescimento pessoal .

   Em uma sociedade de perspectivas , tudo e possível , não se sabe o dia de amanhã , mas o hoje e essencial .

    Você saberia me dizer qual sua essência ?
  Saberia me dizer , porque faz o que faz ?
  
  Pois bem , são pequenas coisas , que causam grandes alterações em nossas vidas , mas sempre existe a possibilidade de ser mais , e querer ser mais , e uma simples escolha , que pode significar uma reviravolta  na sua vida .

  Hoje você tem a possibilidade de escolher algo para sí mesmo , corra atrás do seus sonhos , busque seu bem estar , entenda que tudo tem o tempo certo , e a cada manhã quando acordar , fortaleça essa ideia , pois a vida é única , e não sabemos quanto tempo temos , aproveite pra ser feliz , busque se realizar , fazendo o que te faz bem , fazendo o que te transforma em alguém melhor , e nesse caminho , você ira conhecer pessoas incríveis , pessoas queridas , e aproveite o tempo que tem com elas , sorria sempre que possível , e ao fechar os olhos todas as noites , poder dormir em paz , com a ideia de que fez o que te realiza , e isso não significa só coisas boas , pois para toda conquista se tem um caminho árduo , e convenhamos que a dificuldade e válida quando vemos nosso esforço recompensado , não desanime só porque hoje não foi como previu , seja positivo e faça seu melhor sempre , o impossível para alguns e possível pra você , se impulsione em ser algo mais  , seu tempo e precioso .

Vivemos uma vida de  busca constante , e primordial que você entenda que buscar não lhe garante seu sucesso , mas é uma tentativa , e a partir disso que procuramos ter sucesso .
    

A Lógica em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora