Como se comportar numa relação

137 6 0
                                    

Esse é o assunto mais complicado de se falar,pois se tratando disso a bipolaridade social intervem de forma complexa muitas das vezes causando várias dúvidas e por intermédio de sentimentos abalados destroçados nos encontramos em um  mundo cheio de pessoas depressivas e cheias de dúvidas em como se comportar com vários temos se pessoas ....
É bem complicado pois devemos ser pessoas flexíveis e cada vez mais abertas á críticas e de certa forma com intermédio das atitudes alheias se alto formando a partir das ações, nada melhor do que sair por cima não é verdade?
Mas o que de fato lhe garante essa idéia? Vamos entender o meu pensamento, devido vários relacionamentos acabei criando uma certa maturidade que me garantiu por algum tempo vários pontos positivos ,o fato é que com o tempo tudo se desgasta e não podemos ser alegados a velhas atitudes ,talvez reformular idéias ou até mesmo buscar ser irreverente ,mas lembre sempre que o que faz um relacionamento ser duradouro é a forma que você usa a sinceridade ,pois é preciso tê-la e é preciso se alto conhecer e saber seus princípios básicos para que você próprio não se afunde em suas próprias mentiras,pois no mundo de ilusão sempre se tem algo pra se tirar para vida,como as variadas músicas e a idéia que se foi perdida de fidelidade, alguém saberia me dizer o que é isso? É o próprio caráter estampado em suas atitudes, isso faz das suas escolhas sua força ou sua salvação perante os olhos.
Podemos enrolar,podemos mentir,mas como disse no capítulo anterior ,de pessoas bem intencionadas o inferno ta cheio, mas o que ser uma pessoa positiva tem a ver com isso? Pois é ,não é todo dia que se acorda bem, não é todo dia que se quer um carinho ou até mesmo alguém no seu pé, não é que você tenha que deixar de lado pois talvez seu descaso cause na pessoa ou a si próprio um certo desconforto ,pondo em mente idéias como traição, principalmente a traição que vale lembrar que na maioria dos casos é o real culpado por divórcios ocasionados no Brasil e no mundo é só ver no Facebook essas várias coisas que acontecem ,não só pela internet mas no seu bairro,na sua rua ou até na sua vida... Dizem que um relacionamento só  fica mais feliz aqueles que se envolvem menos e se eu ou qualquer outra pessoa fizesse uma enquete, essa idéia ganharia disparado só para você ter uma idéia da repercução psicológica que temos,isso quer dizer que podemos a alguns anos ter uma taxa de natalidade cada vez menor,isso é a evolução. Mas não vem ao caso nesse capítulo .
Todos aí perguntam como ser feliz em um relacionamento? Primeiramente abandona essa idéia de controle,você não controla nem sua fome quanto mais uma pessoa que tem vontade própria !!!
Nunca queira mudar uma pessoa quê você ama,isso pode causar uma desilusão ,não quer dizer que não tenha que conversar com a pessoa sobre o assunto, mas tudo se equivale a forma que se é tratado...
Se você não é feliz consigo mesmo não vai ser alguém que vai mudar isso,talvez por algum tempo,mas aquele ditado que nada dura para sempre,um dia normal você irá acordar e pensará porque está infeliz? Porque não fez o que sempre sonhou? Não espere o tempo passar para ver as coisas a sua volta,não espere perder as oportunidades para se libertar das idéias primitivas como impostas por famílias, de que você não será  nada,que você não da valor as coisas,mas um conselho ,acorde, acorde antes que seja tarde porque tudo se é tratado com normalidade por um certo tempo ,mas e depois disso? O que você irá fazer?
A vida é feita de oportunidades assim como os relacionamentos de amizade e namoro.
Tudo depende da atenção que se da,da dedicação quê se tem e da forma de pensar.
Antes de agir pense como esse alguém se sentiria com sua atitude,se realmente for magoar a pessoa ,a machuque com a sinceridade, mesmo que os pobres seres humanos preferem acreditar na maldita ilusão de que pode se haver perdão a traição ,e pelo meu ponto de vista não... Dê valor,dê valor as pequenas atitudes ,a simples mensagens ,ligue e não fique esperando que as coisas caiam do céu porque a única coisa que cai de lá é a chuva e mesmo assim se á um enorme processo para que isso tenha algum fim .

A Lógica em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora