Cap:2

211 11 2
                                    

Chegando na escola,avisto minha melhor amiga Rebecca ou Becca.Ela esta sentada em um banco,vou ate ela e sento ao seu lado.

-Tava te esperando-Disse ela,virando seu rosto pra mim-Porque se atrasou??

-Dormir demais,ai minha mae me acordou me ameaçando jogar um balde de agua-Digo e começamos a rir.

-Eu sempre digo e vou dizer de novo,sua mae é MARAVILHOSA!!-Ela disse e gritou a ultima parte,chamando atençao de alguns alunos que passavam por ali.

-Shiiu,fale mais baixo sua doida-digo e ela revira os olhos.

-Okay,mais preciso dizer que chegou alunos novos-Diz batendo palmas-E fiquei sabendo que eles sao LINDOS!!!.

Ficamos conversando mais sobre esses alunos novos e descobrimos que sao dois garotos e uma garota e que eles vao estudar na mesma sala que a gente.

Logo o sinal tocou e nós se levantamos e fomos pra dentro da escola.Chegamos na sala e sentamos no começo da fila.Nós somos consideradas "Nerds" da escola,mas nao ligo pra isso.

As aulas passaram arrastando (eu sou considerada nerd,mas nao sou obrigada a assistir aula quando voce esta com sono).Logo o sinal tocou e fomos para o intervalo.

Fomos para o refeitório e sentamos numa mesa afastada,comemos nossos lanches numa boa,ficamos conversando e rindo.Levantamos e quando fomos deixar nossas bandeijas,alguem bate comigo e durruba tudo que estava na sua bandeija em cima de mim.

-Argh...-Olho pra pesoa que fez isso e vejo que é Larissa,ela nao gosta muito de mim,mas eu nao me importo,se ela ficar no seu canto e eu no meu.

-Desculpe queridinha- Diz dando ênfase na palavra e começa a rir,junto com suas seguidoras.

Tento avançar pra cima dela,mas Becca me segura.

-Deixa pra lá,vem vamos- Diz com os braços no meu ombro,me puxando pra fora do refeitório.

Larissa Warner,tem 18 anos,faz o 3° ano,é líder de torcida,é a maior vadia dessa escola,todos gostam dela. Os meninos gosta dela porque acham ela bonita e que tem um corpo de da inveja,ja as meninas (menos eu e Becca) gosta dela porque querem ser iguais a ela.

Vamos em direçao ao banheiro,chego la e ligo a torneira.

-Essa garota me paga,o que foi que eu fiz que ela tem tanto ódio de mim assim- Digo,tentando tirar uma mancha de macarão na minha blusa- A sorte é porque minha blusa é preta,porque se nao fosse eu estaria ferrada.

-Calma,ela vai pagar por tudo que fez com a gente,tudo tem seu tempo- Becca tenta me acalmar- E olha para sua blusa,nem da pra perceber mais- Diz e eu olho pra blusa.

-Você tem razão,agora é so esperar enxugar- Levanto meu rosto pra ela e abraço ela,que logo sorri- Valeu amiga.

O sinal toca e nós vamos pra sala de aula,sentamos no nossos lugares e vi Larissa olhando pra mim com um sorriso de divertimento.

O diretor entra na sala junto com o professor.

-Bom dia alunos- Fala,parando na frente da mesa do professor.

-Bom dia Diretior Daniel- Respondemos todos juntos.

-Venho informar que teremos alunos novos nessa instituiçao.Bom sao dois garotos e uma garota,eles chegarão amanhã,então vamos nos comportar bem em receber os alunos,então era só isso-Diz e vai saindo da sala- Tchau alunos- E sai da sala.

Assistimos as aulas e todos fomos embora para suas casa.Me despedi de Becca e fui pra minha.

~\\\\\\\\\~
Hey,gente!!!
Segundo cap postado,eu sei que está um pouquinho besta mas a diversão ainda está por vim.Essa foto foi a mais mais parecida que eu conseguir achar.Até o próximo cap.

Thay na capa.
Irmã de Thalya.

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora