Cap:8

89 9 25
                                    

Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que o sinal já havia tocado. Arrumei meus materiais e fui em direção a porta, onde Becca e Carla me esperavam. Seguimos para o refeitório e entramos pra fila do lanche. Depois de cada uma pegou o seu prato, fomos procurar uma mesa.

Avistamos uma meio longe de todos e seguimos pra lá. Eu havia escolhido comer Strogonoff de frango, já as meninas de carne.

-Isso ta divino- Carla disse,fazendo Becca concordar com ela.- Devia experimentar.

-Não,to muito bem com o meu de frango. E também ta ótimo- Digo fazendo a mesma da de ombros e depois voltar sua atenção a seu prato.

Terminamos de comer e ficamos conversando. Ainda tínhamos tempo antes de começar as aulas.

-O que vocês fazem aqui? Tão afastadas?- Me assustei quando ouvi essa voz. Me virei e o dono da voz está nos olhando.- Podemos sentar com vocês?- Assentimos e logo Ryan e Olliver se juntaram a nós.

-O que fazem aqui?- Foi a vez de Carla se pronunciar. Ela tirou as palavras da minha boca. Encarei Olliver,que tinha se sentado ao meu lado e Ryan no lado de Becca.

-Só vinhemos fazer companhia a vocês- Dá de ombros- E perguntar se nosso encontro ainda esta de pé?- Falou isso olhando diretamente pra mim.

-Que encontro? Que eu saiba não marcamos nada- Fiquei confusa quando ele disse aquilo. Fiz um resumo na minha cabeça de todas as vezes que nos encontramos e percebi que não marcamos nada. E como ele lesse meus pensamentos,responde:

-Não marcamos,mas lembra que você queria que eu te ensina-se a andar de skate?- Diz sorrindo.- Hoje estou disponível a te ensinar. Você está livre a tarde?

-Eu disse aquilo na brincadeira,eu tenho medo de andar. Tenho medo que o skate vá embora e me deixe pra trás.

-Eu vou estar lá, não vou deixar você cair. Pode confiar em mim.

-Okay- Eu tava com medo sim,mas ele disse que estaria lá e é uma experiência nova. Gosto de coisas novas na minha vida.- De que horas começamos?

-Passo na sua casa hoje a tarde, esteja pronta. Vamos Ryan.- Os dois se levantam,Olliver da um beijo na minha bochecha e vai embora sem dizer mas nada.

Olho pra frente e me deparo com duas pessoas me encarando. Suas caras dizem que elas não estão entendendo nada.

-O que foi isso?- As duas perguntaram juntas.

-Ele só queria saber se eu ainda queria que ele me ensina-se a andar de skate.- Dei de ombros. Não tinha nada de mais nisso.

-Meu irmão ta estranho.- Carla comentou- Ele nunca vem atrás de uma menina,geralmente é elas que vem atrás dele. E ele nunca quis ensinar a ninguém a andar de skate. Nem a mim ele quis.

-Talvez ele tenha mudado de ideia de ensinar a alguém. E isso de ele nunca ter vindo atrás de uma menina, ele só veio atrás de mim como amigo. Nada à mais do que isso.- Digo a verdade. Eu não penso nele como outra coisa sem ser um amigo. E também nem quero pensar assim, ser sua amiga já basta pra mim.

O sinal toca e voltamos pra sala. Agradeço que as meninas não perguntarem como vai ser minha tarde com Olliver.

[...]

As aulas acabaram e me desperdi de Carla,já que Becca ia vim comigo hoje. Coloco uma música pra tocar e vamos cantando. Sugar-Marron5 tocava no meu telefone. E nós demos um grito quando começou a tocar. Nós duas amamos essa banda. Principalmente o cantor, na nossa opinião achamos ele lindo.

Depois tocou Timber-Pit Bull ft Kesha. As vezes paramos e dançamos na parte do refrão. Mas não exagerado porque tinha carros passando. Chegamos na minha casa rindo e um pouco suadas. Me desperdi de Becca e a mesma seguio pra sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora