Acordo com o maldito,insuportável ( e vários outros nomes feios que você consegui imaginar) despertador.
Levanto me arrastando e entro no banheiro.Passo mais ou menos uns 20 minutos no banho.
Saio só de toalha e vou seguindo para o closet. Visto uma calça jeans rasgadinha na coxa,um regatão com a cara do mickey branca e meu all star vermelho . Passo um rímel,lápis e batom rosa e estou pronta.
Pego a mochila,fones,celular,carteira,livros,meu gorro e desço pra tomar café.
Chego na cozinha estão todos na mesa tomando café. Sento na mesa e começo pegando uma torrada com geleia e iorgute de morango.
-Bom dia- Falo e dou um sorriso de orelha a orelha.
-Bom dia- Falam em coro.
Depois de comer,subi la pra cima e fui escovar os dentes. Depois de alguns minutos,desci e não tinha ninguém em casa. Fui caminhando pra casa de Becca que é bem perto da minha.
Toco a campanhia,depois de alguns segundos,Becca abre a porta e logo me abraça.
-Bom dia Lya- Diz e me solta. Quando ela disse meu apelidio me lembrei do menino que derrubou minhas coisas. Como ele se chama mesmo.... So sei que começa com a letra O. Mas isso não importa,eu nunca mais vou encontra-lo novamente. Afasto meu pensamento e prestei atençao em Becca.
-Bom dia Becca,vamos?- Digo e ela assenta com a cabeça e seguimos nosso caminho. Ficamos conversando várias coisas até chegar no portão da escola. Entramos e cada uma foi pro seu armário.
Coloco os livros que não vou precisar no armário e pego só os das primeiras aulas. Fecho e sigo pra sala de aula. Alguém esbarra em mim e derruba os meus e os livros dela.
-Desculpa- Digo e pego meus livros.
-Quem deve pedir sou eu,quem esbarrou em você foi a idiota aqui- Fala e pega os seus livros também.
-Ei,não fale assim de si mesmo,não tem problema não precisa pedir desculpa- Falo e lanço um sorriso amigável- Como é seu nome?.
-Carla e o seu?- Fala fitando-me.
-Thalya- Digo- Você é nova aqui?.
-Sou - Responde.
-Acho que você é a garota nova que o diretor passou falando na minha sala- Digo e ela assente com a cabeça.
Eu me despido dela e vou pra minha sala. Encontro Becca sentada no seu lugar de sempre. O professor entra na sala junto com o diretor.
-Bom dia alunos- O diretor fala e fica de frente pra sala.
-Bom dia Daniel- Respondemos todos em coro.
-Bom antes de apresentar a vocês os alunos novos quero avisar que não quero briga e nem rivalidades- Diz e vai em direçao a porta. Entra um garoto moreno,seus cabelos são pretos,acho que seus olhos são castanhos e tem um corpo que qualquer garota fica louca. Depois entra uma garota,Carla. E terceiro um garoto com os cabelos castanhos,acho que seus olhos são verdes,um corpo definido e uma pele morena. Acho que ja vi esse garoto..... Peraí, Olliver?!.
~///////////~
Oie,gente!!!
Vocês estão bem?
Eu to ótima,o elenco da minha série favorita ta no Brasil!!! #HunterLarissa na capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
RandomUma garota simpática,extrovertida,alegre e de bem com a vida.Mas depois de uma decepção,ela se transforma e não vai deixar ninguém pisar mais nela. Até um certo garoto chegar e conseguir destruir o muro em volta do seu coração. Plágio é Crime!