Entrei em casa e tava tudo escuro e silencioso. Acho que devem esta todos dormindo. Subo as escadas e abro a porta do meu quarto. Coloco minha bolsa no criado mudo e me sento na cama pra tirar meus sapatos. Pego meu pijama e vou pro banheiro. Depois de tomar um banho relaxante, me visto e vou indo la em baixo. Entro na cozinha e lembro que minha mãe deve ter guardado bolo pra mim.
Pego o bolo e corto uma fatia pra mim,coloco o bolo de volta na geladeira. Fico encostada na bancada da mesa comendo o bolo e pensando nos últimos dias.
Lembro do dia que conheci Olliver.Quando ele me derrubou,levando minhas compras junto. Quando seus olhos encontraram os meus e eu me perdi naqueles olhos verdes lindos. Quando ele falou meu apelidio sem saber se eu gostava de ser chamada assim. Quando sair da escola e ele me acompanhou. E descobri nesse dia que os mesmo garoto que me derrubou no shopping,era o mesmo que andava ao meu lado.E hoje,quando meus olhos encontraram com os seus novamente. Quando ele e o Ryan vieram falar comigo e Becca. Quando eu abracei ele me senti estranha, com um sentimento de proteção?....
Quando descubrir mais sobre sua vida e ele da minha. Me senti feliz em estar ali,curtindo a noite,conversando coisas divertidas e dando risadas.Pensei que ele era o garoto "popular" que não da a mínima pros "nerds" da escola. E hoje quando ele veio falar comigo e Becca, percebi que ele não era igual aos outros garotos da escola. Os outros garotos só querem as meninas mais populares da escola, as líderes de torcida. Mas eles não, eles vieram falar conosco e eles que queriam estar ali. Não estavam ali por serem obrigados e sim por vontade própria. Eu realmente achei boa a noite e espero que mais delas aconteçam. Acho que ganhei um novo amigo.
Coloquei meu prato na lavadora e subi pro meu quarto. Escovei meus dentes e deitei na cama. Estava tão cansada de hoje que logo adormeci.
[...]
Acordei com o despertador tocando (gritando) no meu ouvido. Me levantei arrastando e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e tomei banho pra ver se despertava. Entrei no closet e optei por uma uma calça jeans, uma regata vermelha e meu all star preto.
Deixei meu cabelo solto mesmo,passei uma maquiagem leve e peguei minha bolsa. Pego meus fones, celular e desço pra tomar café. Estavam todos na mesa,sentei e desejei bom dia pra eles.
-Bom dia- Falam todos juntos. Pego um pedaço de bolo e iorgute, e logo começo a comer.
Termino de comer e subo pra escovar os dentes. Me desperço dos meus pais e vou pra casa de Becca. Toco a campanhia e escuto a própria gritando e abrindo a porta toda sorridente.
-Bom dia Becca, que gritaria foi essa?- Digo sorrindo.
-Era que a empregada vinha atender,ai imaginei que fosse você e pedi pra que ela voltasse que eu ia atender- Da uma pausa- Bom dia Lya. Agora vamos antes que nós se atrase- Acenti e fomos em direção a escola.
[...]
Atravessamos o portão da escola e nos separamos,cada uma indo pro seu armário. Peguei os livros que ia utilizar nas aulas e fui em direção a sala. Encontro Becca no seu lugar e sento ao seu lado. Depois de uns 5 minutos o sinal toca e os alunos entram na sala.
Carla entra e quando ver a gente da um sorriso e senta no meu lado.
-Bom dia meninas- Diz toda sorridente.
-Bom dia Carla- Dissemos juntas lhe retribuindo o sorriso.
Vejo Ryan entrando e logo atras dele vejo o menino de olhos verdes sorrindo na minha direção. Retribuo o sorriso. Ele vai pra sua cadeira e viro pra Carla que ta me olhando.
-Que clima foi esse entre você e meu irmão?- Pergunta franzindo as sobrancelhas.
-Que clima? Não teve nenhum clima. Fica calma Carla, eu e seu irmão só estamos se conhecendo melhor e entre a gente só haverá amizade- Digo e ela acente,mas ainda escuto ela sussurar algo: "Tomara que seja só amizade e ele não te machuque". Foi tão baixo que acho que ela queria que eu não escutasse.
O que ela queria dizer com aquilo? Como assim, ele iria me machucar? Ele não ia me machucar,né? Ele não teria coragem pra isso. Ou teria? Eram tantas perguntas na minha cabeça que acabei não prestando atenção na aula. O professor de biologia entrou na sala e começou a dar sua aula. Ignorei essas perguntas e prestei atenção.
~/////////~
Voltei gente!!!
Quem é vivo sempre aparece,ne?! Quero me desculpar por não ter postado esses últimos dias,tava sem imaginação. Eu sei que o cap ta uma merda,mas foi o que conseguir fazer pra vocês. Esse cap vai especialmente pra minha vaca favorita Lety_Souza que ficou me aperriando esses ultimos dias pra postar logo...Carla na capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
RandomUma garota simpática,extrovertida,alegre e de bem com a vida.Mas depois de uma decepção,ela se transforma e não vai deixar ninguém pisar mais nela. Até um certo garoto chegar e conseguir destruir o muro em volta do seu coração. Plágio é Crime!