-THALYA,ACORDA!!!- Minha mãe aparece entrando (arrombando) a porta.
-Humm,só mais 5 minutinhos...-Resmungo,a pessoa não consegue nem dormir nessa casa.Aff
-Nem 1 minuto,muito menos 5- Diz e vai abrir a cortina da janela- Então,acorda,se não vou jogar água pra ver se você não acorda num pulo- E sai do quarto,que demontraçao de amor mais linda (sentiu a ironia?!).
Levanto num pulo e vou para o banheiro.
Bom...
Meu nome é Thalya Thompson,tenho 17 anos,faço o 3° ano do ensino médio,tenho uma irmã gêmea,ela se chama Thayla Thompson (sério isso?!!!,além de ser irmã gêmea,ainda colocaram nossos nomes parecidos?!!!,eu mereço!).Depois de tomar banho,pra ver se o sono vai embora,entro no meu closet e pego um short jeans branco,uma regata preta,meu all star e um casaco cinza com capuz.Fiz uma make básica:base,lápis e batom rosinha claro.
Pego meu celular,minha mochila,meus fones e desço pra tomar café.
Entro na cozinha,estão todos tomando café,meu pai John,minha mãe Thaís e minha irmã Thayla ou Thay.
-Bom dia- Falam todos ao mesmo tempo.
-Só se for pra vocês- Digo e pego uma torrada com nutella.
-Alguém acordou de mau humor hoje- Thay debocha.
-Uhum,ninguém merece acordar cedo para o primeiro dia de aula e ainda ameaçada por sua própria mãe de levantar com um balde de água- Lanço um sorriso sinico pra ela.
Ouvimos buzinas no lado de fora.Thay da um sorriso,se levanta e se despede.Deve ser o namorado dela,Scott.
-Também vou indo,tchau mãe,tchau pai- Digo me despedindo deles e saindo em direçao a escola.Como a escola é perto vou andando mesmo.
~\\\\\\\\\~Oie,gente!!!
Bom,essa é minha primeira fic e queria que vocês dessem sua opinião,que falassem se estão gostando (eu sei que so tem 1 cap mas é importante pra mim saber que vocês estão gostando). Então elogiem e também critiquem.Bom,a cap ta pequeno,é porque esse é o primeiro a partir do cap seguinte eles vao ser maiores.Thalya na capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Nada Normal
RandomUma garota simpática,extrovertida,alegre e de bem com a vida.Mas depois de uma decepção,ela se transforma e não vai deixar ninguém pisar mais nela. Até um certo garoto chegar e conseguir destruir o muro em volta do seu coração. Plágio é Crime!