Cap:5

161 11 8
                                    

Não acredito no que estou vendo...
O que ele está fazendo aqui? Pensei que nunca mais o veria na vida. Mas como sempre a vida me mostra o contrário. Deixo isso de lado e presto atenção no que o diretor está falando...

-Alunos esses são seus novos colegas de classe- Diz e aponta para o primeiro garoto- Esse é Ryan Carter,essa é Carla Lancaster e seu irmão Olliver Lancaster- Fala e aponta para os dois- Já que vocês já sabem as regras e também já conhecem os alunos novos,estar na minha hora,licença- Diz e sai. Na hora que a porta se fechou,começou todos da sala a falar ao mesmo tempo.

Consegui ouvir algumas meninas suspirando e falando algo do tipo:

"Eles são lindos..."

"E gostosos..."- Fala outra garota.

"E gatos..."- Completou a primeira garota.

"Oh lá em casa..."- Diz a segunda garota.

E deu pra escutar Larissa susurrar algo para uma de suas amigas.

"Eles são um pedaço de mal caminho,um pedaço não!
Eles são o caminho todo...
Mas gostei do tal Olliver e quero pegar ele..."

Fiquei quieta no meu lugar,fazendo qualquer coisa,mas eu não podia olhar para frente,não podia olhar pra ele. Só ergui meu olhar quando o professor de Geografia tenta tomar controle,quando todos se calam ele se vira para os novatos e fala:

-Por enquanto podem se sentar em qualquer cadeira que encontrarem- Diz e vai se sentar na sua mesa e fica organizando algumas coisas.

Carla se sentou ao meu lado,já que tinha uma cadeira vazia. Já os meninos percorreram os olhos pela sala. Olliver e o outro garoto olharam praticamente para todas as garotas da sala,mas Olliver parou seu olhar em mim e deu um sorriso de lado.

O outro menino foi lá pra trás e Olliver o acompanhou...
Perai... Ele sorriu pra mim?! Será que ele se lembra de mim?

Isso não pode estar acontecendo,só pode ser coisa da minha cabeça. Ignoro isso e volto a atenção para o professor.

[...]

As aulas se passaram rápida e calma,os meninos estavam fazendo sucesso com as meninas da minha sala e da escola também.

Não olhei para trás uma única vez,mas senti que alguém olhava para mim. E eu rezava que não fosse quem eu estava imaginando.

Me despedi de Becca e de Carla (Que passou as aulas e o intervalo com a gente, ja que eramos as únicas pessoas,além de seu irmão e o outro garoto,que ela conhecia). Coloquei os fones e apertei o play na música.

Fui andando em direção pra casa e depois de algum tempo,sinto alguém andando ao meu lado. Levanto minha cabeça e vejo ele...
Se você disse Olliver,você acertou em cheio!!!...

E ainda estava sorrindo pra mim e nisso deu pra perceber que ele tem covinhas...

-O que você está fazendo aqui?- Pergunto. Essa pergunta não saía da minha cabeça desde que ele chegou na minha sala.

Encaro ele,esperando sua resposta. Mas acabo me perdendo nos seus olhos verdes quase azul.

-Estava voltando para casa- Deu de ombros- Mas aí eu te vi e lembrei de uma garota que esbarrou em mim e caiu de bunda no chão e derrubou suas coisas também- Fez uma pausa e me encarou. Então,ele lembra de mim?

-Quem esbarrou não fui eu e sim você que esbarrou em mim- Digo firme.

-Isso não importa- Diz em forma de redençao e continua- Eu sabia que era você aquela garota. Eu não me apresentei direito. Eu sou Olliver Lancaster e gostaria de saber se você,Lya,aceitaria sair comigo?- Fala e espera ancioso pela resposta.

-Você é rápido,hein?!- Falo e ele sorri- Essa é a segunda vez que eu te vejo,acho que não seria apropriado sair com um estranho. Você nem meu amigo é.

-Ta bom,eu posso esperar. Mais podemos ser amigos?- Pergunta me estendendo a mão.

-Podemos- Apertei sua mão,ignorei seu comentário e apenas sorri- Agora está na minha hora. Tchau Olliver.

-Tchau Lya- Acena e vai embora.

Me virei e fui pra casa. Não tinha ninguém,então subi e fui tomar banho. Visto uma roupa de ficar em casa mesmo e vou almoçar. Depois de comer,me deitei no sofá e liguei a TV. Tava passando minha série favorita (Supernatural ) e fiquei assistindo a tarde toda.

~////////////~

Gente, desculpa nao ter atualizado antes. O wattpad apagou e perdi o cap,mas ele ta ai. Aproveitem....
Ele vai em homenagem a minha amiga leticia900 que esta completando ano hoje. Parabens minha doida... kkkk

Olliver na capa.

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora