Cap:3

175 10 3
                                    

Chego em casa,nao tem ninguem,ja to acustumada com isso. Meus pais quase nao param em casa. Minha mae é desingner e meu pai advogado. E Thay deve estar com o namorado.

Subo para o meu quarto,jogo minhas coisas na cama e vou no closet. Pego uma roupa e uma toalha e vou pro banheiro.

Depois de tomar um banho super relaxante,pra tirar a sujeira que ainda sobrou na minha blusa,sai do banho e fui me vesti.

Desci pra comer alguma coisa,como a nossa empregada hoje ta de folga,resolvi fazer meu almoço.

Depois de almoçar,subi e me troquei para ir ao shopping. Coloquei um short jeans preto,uma blusinha azul e meu all star. Deixei meu cabelo solto,peguei minha bolsa,coloquei meu celular,minha identidade e meu cartão de crédito.

Chamo um táxi e vou em direçao ao shopping. Chegando lá,entro em várias lojas e compro várias roupas pra mim. Eram 15:56 por ai,fui até a lanchonete daqui mesmo pra mim comer alguma coisa. Pedi me lanche e depois de alguns minutos,a garçonete veio entrega-lo,agradeci e ela depois foi embora.

Depois de comer,fui em direçao á saída,quando alguém esbarra em mim,fazendo em cair de bunda e deixar cair minhas compras.

-Desculpe,eu não te vi ai,eu tava de cabeça pra baixo- Fala me estentendo a mão pra mim- Desculpa mesmo.

-Não tem problema- Peguei minhas sacolas e logo esse menino se abaixa e me ajuda a pegar minhas coisa. Levanto e ficamos nos encarando.

Ele é lindo,tem cabelos castanhos,olhos verdes,pele macia,não é tão magro mas tem o físico definido.

-Hann,aqui ta suas coisas- Fala me entregando as sacolas- Desculpa outra vez,me chamo Olliver e você?.

-Thalya- Respondo esticando a mão e logo em seguida ele aperta.

-Bom,é um prazer te conhecer mas vou indo que estou atrasado- Fala me encarando- Tchau Lya,posso te chamar assim?.

-Sim,pode tchau Olliver- Digo e depois vou embora.

Chego em casa e meus pais ja chegaram. Minha mãe ta fazendo o jantar e meu pai ta observando ela. Passo sem que ninguém me note e vou para o meu quarto.

Coloco minhas coisas no closet,depois arrumo as coisas que eu comprei,peguei uma roupa e fui pro banheiro.

Saio do banheiro vestida com um vestidinho soltinho e minha sandália. Desço pra cozinha e minha mãe está colocando a mesa e meu pai te ajudando.

-Ahh,você ta ai filha- Meu pai fala e me da um beijo na testa- Chegou agora?. Nem vi você chegar.

-Acabei de chegar,é claro que você não viu,tava ai olhando pra mamãe com um sorrisinho bobo no rosto- Digo e vou da um beijo na mamãe.

Eles se olham e dão um sorriso que bate de orelha a orelha. Ela coloca o jantar e vai chamar Thay. Elas descem e sentam a mesa. Ficamos conversando várias coisas,assunto é que não faltava. Fiquei olhando pra eles e pensei:"Quero ter uma família assim,um marido igual ao papai,que me olhe do jeito que ele olha pra ela. Que nossos filhos vivam sempre sorrindo e interagindo conosco e não deixe que nada atrapalhe seus sonhos. Que além de nossas brigas possamos sempre ser uma família unida e feliz".

Interrompo meu pensamento,voltando a atençao para a mesa. Depois de comemos subimos cada um para o seu quarto. Fui no closet peguei meu pijama e entrei no banheiro. Depois sai e me joguei na cama e adormeci.

~/////////~

Oie,gente,voltei!!!
Bom,ta ai mas um cap pra vcs e espero que gostem.

Becca na capa.

Uma Garota Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora