♥♥♥Editado♥♥♥
Quando John e o restante do pessoal saíram do galpão, pilotaram rumo ao festival. Rafaela e Jimmy ficaram para trás;
- Então... Eu vou indo, agente se vê depois?- Rafaela perguntava para o rapaz. Havia algo diferente naquela noite, ela não sabia dizer se sentia pena dele, por tudo que ele passou por ela, pelo frio ou mesmo pelo que descobriram aquela noite. Mas ela sabia que nunca havia sentido algo assim por outro cara, ou talvez fosse apenas aquele momento. No dia seguinte, ela esqueceria tudo, ou pelo menos assim ela imaginava.
- Não Rafa. Nem pensar! Eu quero participar, seja la o que vocês vão fazer agora. Nunca me diverti tanto assim. Eu só preciso de, sei la uma cerveja? - Ele sorriu para ela. Aquele dia tinha sido pesado para ele, comer barro, tombos em corrida era um coisa, mas aquilo, era diferente de tudo que já fizera antes. Mas ele estava feliz, não estava com medo e nem nervoso, sentia-se seguro, com a garota ao seu lado, o MC sendo amigável com ele, tudo ia bem. Novos amigos e quem sabe até mesma uma futura namorada?
Passaram alguns momentos de conversa. Os jovens ligaram suas motos e aceleraram também para o evento. A brisa estava gelada, já se passava das 00:00 Hrs. Não havia movimento algum naquela estrada. No horizonte, nenhum farol, nem insetos ao vento, a essa hora da noite, o som das motos ecoavam pelo cenário. Lado a lado, eles cruzaram varias cerras, vales e pastos onde havia muito gado a beira das cercas que limitavam a estrada, além de pequena plantações. Enfim, chegaram onde havia pessoas dormindo no chão, alguns ainda com um copo na mão, pilotaram devagar, para evitar de atropelar alguém que não estivesse em juízo perfeito entrasse na frente de suas motos;
- Vamos parar e procurar pelo Moto Club - disse Rafaela para seu amigo.
Na tenda da Loja Eller, o MC discutia um plano que envolvia coquetel molotov e evitar testemunhas, quando a filha de John chega com seu amigo;
- Estamos dentro! O que faremos? - Perguntou a menina Eller ao seu pai.
- Agora vamos festar, como se nada de mais tivesse ocorrido. Certo? - Sua voz era alta e clara, a mensagem era passada a todos do MC que estavam presentes ali - Perto do amanhecer, quando todos estiverem dormindo, vamos incendiar a tenda NANCO. Não queremos ninguém machucado e muito menos alguma testemunha paparazzi. Vamos mostrar no ínfimo como os IronWings respondem a trapaças contra nosso MC!
Varias horas se passaram e durante esse tempo, todos ali viram um teste de velocidade entre duas equipes. A NANCO não superou a velocidade de seu oponente, mas isso não impediu que ela vencesse na categoria, pois segundos após o termino da competição, a equipe adversária perdeu pontos por mau comportamento e foi desclassificada.
- Fala sério! Quem está se comportando bem uma altura dessa do festival!? - Berrava John para os Juízes.
Sempre havia alguém fazendo guarda na tenda NANCO. Era normal sumir algumas cervejas ali, outras roupas la, ou mesmo um freezer cheio. Então eles revesavam o turno para a tenda não ficar sozinha nunca. Isso dificultaria a realização do plano. Os motoqueiros esperaram até o amanhecer, mas ainda havia dois rapazes tomando conta do lugar. Saberia eles o que o MC estava planejando? Quando o pessoal já estava desistindo do plano, Rafaela resolveu improvisar. Essas coisas geralmente acontece com quem passa a noite toda bebendo cerveja. Ela esticou o pano de sua camiseta, para realçar o seu decote e caminhou em direção a os rapazes que faziam guarda no exato momento em que um deles caminhou em direção ao sanitários. Ela só precisaria distrair um.
- Oi! Tudo bem? - Sua voz era animada e simpatica - Pode me ajudar?
O que manda gatinha? - O rapaz careca que estava agora com a companhia de Rafaela apenas respondeu, olhando-a de cima em baixo
- É que minha moto está fria e eu não consigo dar a partida no pedal. Vamos ali comigo ver se você consegue dar partida nela, para mim? - Ela via no estado de embriagues do sujeito, que se realmente ela dependesse dele para dar partida em sua motocicleta, dormiria ali mesmo.
-Vamos la então, esquentar seu motor... ric... desculpa. - Caminharam até a motocicleta dela e então ele percebeu que não havia pedal. Apenas partida elétrica, mas antes de qualquer reação, Speedy - membro do MC - o agarrou por trás, sufocando-o com um pano encharcado de etanol, fazendo o rapaz apagar em poucos segundos. Quando ele acordar, sera tarde demais para o que viria a seguir;
- Corre galera! Hora do plano! - Gritava Speedy enquanto corria pra barraca da equipe corrupta. Arremessaram três coquetel na direção da barraca, algumas garrafas pela metade com Whisky, que causava quase a mesma explosão. John virou um litro de Jack Denniels na boca e o restante arremessou dois metros longe da barraca, seu estado atual não estava muito bom. Logo as chamas se espalharam, acordando algumas pessoas curiosas, e logo a multidão e o tumulto se formou. Quem dali fez aquilo? Até hoje não se sabe, virou um segredo meu, seu e do MC. Quando a equipe contra incêndio chegaram, as chamas já estavam descontroladas. Rafaela acelerou sua moto, para ela o festival acabou ali, naquele momento. Deu uma ultima olhada para traz, sorriu ao ver que Jimmy estava na sua carona, com seu capacete. Acelerou rumo a qualquer lugar, qualquer um, que não seja ali. Ela precisava de um álibi, caso algo desse errado.
- BOOM!!! - Algo explodiu.
Eles riram, esperaram a noite toda pra aquilo. Fizeram certo ou errado, não importava mais, pois já haviam feito e pensar em algo que possam se arrepender é tarde demais. Por que não viver o lado bom da vida? Esse era o pensamento de Rafaela naquela noite. Até que Jimmy cortou o silencio da viajem;
- Quer um álibi?
- Sim! Padaria ou hotel?
- Sugiro um MOTEL...
- Engraçado! Eu estava pensando na mesma coisa -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motoclub
ПриключенияNa cidade de Nova Odessa em São Paulo, ha um tipico bar de estrada, cheio de rock, motos customizada e fraternidade. Rafaela Eller, uma menina recém formada, vê o Moto Club de seu pai passar por dificuldades, então ela decide que é hora de agir, fa...