❀ sunrise ❀
— Bom dia — Louis acordou Harry com beijos na nuca e costas, acariciando e arranhando toda a extensão exposta — Não precisa fingir que está dormindo, que eu sei que está acordado e quer mais mimo. Pode parar! — Louis levantou da cama e Harry deu uma risadinha.
— Volte aqui, mocinho — rolou na cama e puxou Louis pelo quadril, que caiu do seu lado na cama e gargalhou.
Harry apreciou Louis por alguns segundos, o encarando profundamente. Louis era maravilhoso. Sua risada era maravilhosa, seu sorriso, seus dentes, seus olhos fechando quando gargalha. Tudo nele é maravilhoso.
— O quê? — Louis olhou pra Harry divertido, que beijou o nariz do esposo e sorriu.
— Nada. Você é lindo demais, só isso — respondeu para Louis e o mais velho corou levemente.
Claro que Louis já ouvira isso, Harry fala quase sempre. Mas é uma sensação magnífica, já que tudo que ele passa com Harry é como se fosse a primeira vez. Louis se apaixona por Harry todos os dias da sua vida, cada vez mais.
— Eu te amo — sussurrou — Eu te amo muito — disse pra Harry que sorriu mostrando suas duas covinhas e com sua língua entre os lábios. O sorriso mais lindo que Louis já viu.
— Pode se declarar pra mim quando formos ver o nascer do Sol — Harry respondeu checando o horário em seu celular.
5:09 a.m.
O casal trocou de roupa e saiu do quarto. Atravessaram um caminho de pedras e palmeiras, e o céu estava iluminado por algumas estrelas. Sentaram-se na areia branca e macia, ouvindo o barulho da onda bater na areia e pássaros cantando alegremente.
Louis olhou para os lados. Não havia pessoas perto de si; alguns casais e amigos estavam à, pelo menos, 30 metros de distância deles ao longo da praia.
O mais velho observou seu esposo deitar-se na areia e fechar os olhos, o vento batendo contra seus cabelos e deixando seus cachos mais selvagens. Harry sorria aproveitando a sensação e procurou pela mão de Louis.
Louis colocou sua mão contra a de Harry, encaixando-as perfeitamente. Deitou no peito do marido e viu o primeiro raio de Sol surgir atrás das águas.
— Haz — chamou, levantou seu corpo e ficou sentado. Harry também sentou ao lado de Louis, e ao que viu o Sol surgindo, abraçou Louis de lado e beijou seus cabelos.
— Eu não preciso falar nada, preciso? Acho que o nascer do Sol já se declarou pra você por mim — sussurrou beijando o lóbulo da orelha de Louis, dando uma leve mordida no local.
Louis ergueu a cabeça e sorriu pra Harry. Deu um leve beijo no pescoço do marido e encostou a cabeça no ombro de Harry novamente.
— Você é o único Sol que eu preciso, Louis. Pra iluminar todos os dias da minha vida e aquecer meu coração. Nunca se esqueça disso.
❀ sunrise ❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
taken to church ❀ larrystylinson
FanfictionLouis e Harry vivem uma vida maravilhosa depois de casados.