0.9

292 23 18
                                    

how did you find me?

— Elizabeth Tomlinson Styles. Venha já aqui — Louis disse em alto e bom tom, com os braços cruzados em frente ao peito.

Um foguetinho loiro e assustado entrou no quarto, seguido de um cachorrinho saltitante e alegre e de um Harry com a sobrancelha erguida e uma tigela em mãos.

— Sim, papa? — Eliza questionou, com os bracinhos atrás do corpo. Harry encostou-se no batente da porta, observando a situação.

— Eu já disse pra não deixar seus brinquedos espalhados no chão! — pegou um sapatinho de boneca branco mastigado embaixo da cama — Olha o que esse monstrinho fez! — apontou pro cachorrinho sentado ao lado de Louis balançando o rabinho.

— Oh! — Eliza fez um biquinho — Desculpa, papa. Liza esqueceu.

— Da próxima vez que Luna comer mais um sapatinho, eu vou dar ela de presente para a Mel — colocou o sapato em cima da cômoda e saiu do quarto nervoso.

Eliza olhou pra Harry com os olhinhos marejados e biquinho frouxo e Harry suspirou, deixando a tigela na escrivaninha e se aproximou de sua filha, sentando na cama.

— Não chora, Liza... — Harry pediu, colocando a filha sentada em seu colo. Ela escondeu o rosto no pescoço do pai e fungou, seu peito subindo e descendo rapidamente.

— Desculpa, dada. Liza não fez por mal — sussurrou — Papa me odeia.

— Não fala assim, amor. Papa não te odeia. Ele só está estressado. Eu e papa te amamos muito — Harry disse, acariciando o cabelo claro da filha — Já está tarde. Dada vai te colocar pra dormir, kay?

Liza assentiu. Harry deu um banho rápido na filha, penteou seus cabelos longos e colocou uma roupa cheirosa e quentinha para ela dormir. Apesar de tudo isso, ela parecia preocupada e sem sono algum.

Harry arrumou sua cama e a deitou. Colocou a caminha de Luna ao lado da de Liza, acariciando a filhote antes de sentar na cama de sua filha e acariciar seu cabelo.

— Você sabe, papai tem passado por muita coisa no trabalho. Alguns bebês não andam muito bem, ele está preocupado com isso. — Harry explicou, observando a filha encarar o teto. Louis passara pelo corredor naquele momento e parara na porta, observando pela greta a conversa dos dois — Ele não quis falar assim com Liza, meu amor.

— Luna só pegou o sapatinho da minha boneca porque ela não tem um... Podemos comprar um sapatinho pra Luna depois? — Elizabeth perguntou com a voz em baixo tom, fazendo Harry se encantar cada vez mais por ela. Assentiu com a cabeça e ela continuou — Dada acha que se Liza pedir papa perdão, papa perdoa?

— Claro que perdôo. — Louis entrou no quarto e deixou seu livro de medicina e seus óculos sob ele, na cômoda de Eliza. Ela abriu um sorriso, assim como Harry ao que Louis ia se aproximando da cama. Sentou-se do lado oposto do de Harry e abaixou-se, deixando um beijo singelo na testa da filha.

— Perdoa? — perguntou apertando o edredom em suas mãozinhas e Louis assentiu com a cabeça — Ah, bom! Liza não consegue viver com um papai só.

Louis riu e Harry o observou com um sorriso ainda maior. Ele amava tanto seus dois bebês.

— Dadas, Liza pode perguntar uma coisa?

— Yeh, meu amor. Liza pode perguntar qualquer coisa. — Louis respondeu, acariciando a bochecha rosada da menina.

— Como vocês me acharam?

Louis lançou um olhar cheio de amor para seu marido.

— Bem, meu amor, se prepare para mais uma longa história.

how did you find me?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

taken to church ❀ larrystylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora