0.4

266 30 71
                                    

fight

Janeiro de 2013.

Harry entrou atrás de Louis e bateu a porta do quarto de hotel com força, encarando o seu namorado.

— O QUÊ VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO?! — gritou, sentindo a veia de seu pescoço saltar pra fora.

— Eu não fiz nada, Harry! — Louis choramingava desesperado, sentindo uma fincada no peito pela respiração acelerada de Harry.

— Oh, mas é claro que não! — respondeu com ironia. Louis pôde perceber o tique nervoso na sobrancelha de Harry e sua mandíbula travada, se encolhendo com medo dos próximos minutos e o que poderia acontecer durante eles.

Harry e Louis haviam acabado de chegar da festa de casamento da irmã mais velha de Harry, Gemma. Ela se casou na cidade do marido, Newcastle, cerca de três horas de viagem de Londres. Se hospedaram em um hotel perto do salão de festas e algumas coisas aconteceram nesse casamento.

Harry não dançava. Não é que ele não gostava, ele só achava que as pessoas não eram obrigadas a ver seu jeito estranho de dançar e ficarem traumatizadas pelo resto de suas vidas.

Louis era o contrário; ele amava uma pista de dança. Sabia requebrar e mexer seu corpo perfeitamente, com a ajuda de suas curvas convidativas, e atraía muitos olhares famintos. Aliás, foi assim que conquistou a curiosidade de seu namorado.

Louis queria dançar. Ele estava animado, e Harry não queria dançar de jeito nenhum, então Louis empinou o nariz e ergueu a sobrancelha, "se você não quer, vou achar alguém que queira". E assim fez seu caminho pra pista de dança iluminada por luzes florescentes.

É claro que Louis achou alguém que queria. Talvez tenha sido a pior escolha de sua vida, mas Louis estava lá, dançando com um cara. Estava alterado demais pra ter alguma noção do que estava fazendo.

O cara se aproveitava da inocência de Louis por conta da bebida, e passava as mãos — ou patas, como Harry preferia chamar — em Louis. E seu namorado possessivo não gostou nada daquilo.

Ele queria ir lá, bater no rosto do desgraçado até parar de sangrar, mas ele não o fez. Era o casamento de sua irmã mais velha, ele tinha que respeitá-la. Além disso, lembrou da brincadeira de sua irmã mais cedo, "não mate ninguém, é a única coisa que eu te peço". Aquela brincadeira nunca pareceu tão séria para Harry naquele momento.

Harry puxou seu namorado pra fora da pista de dança com brutalidade e saiu da festa sem nem se despedir. Louis ia questionar, mas ao ver a mandíbula travada e o olhar severo de Harry, mudou de ideia e preferiu ficar quieto até chegarem no quarto do hotel.

— Eu não queria fazer aquilo! Eu estava só dançando! — Louis começou a chorar. Se não estivesse se sentindo culpado, estaria tão nervoso quanto Harry. Mas quando começaram a brigar, Louis teve noção do que estava acontecendo.

— Você estava se esfregando com aquele cara, Louis, porra! — gritou, sentindo suas mãos tremerem por pura raiva — Aquilo foi ridículo!

— VOCÊ DEVIA TER IDO COMIGO! A CULPA NÃO É TODA MINHA! — Louis estourou, e Harry ficou em silêncio — FOI VOCÊ QUE NÃO QUIS IR! NÃO É UM NAMORADO BOM O SUFICIENTE PARA DANÇAR COMIGO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA?! — Harry arregalou os olhos e sua respiração se acalmou aos poucos, e um clima tenso tomou conta do quarto.

10 segundos se passaram. 20, 50, um minuto... E a expressão chateada de Harry fez Louis parar alguns segundos da sua vida para se questionar do porquê de sempre ferrar tudo.

— É, Louis, talvez eu não seja um namorado bom o suficiente pra você — pegou sua jaqueta em cima da cama, andou até a porta do quarto e Louis entrou em desespero.

— Harry, onde você vai? O que está fazendo? — Louis disse com cuidado e tentava controlar sua voz. Harry abriu a porta do quarto e virou-se para Louis.

— Desculpe não ter sido "bom o suficiente" — saiu do quarto e fechou a porta, e Louis esperou a porta abrir de novo, eles se entenderem, e ficar tudo bem.

Mas a porta não abriu de novo naquela noite.

fight

gente, atenção: isso foi em janeiro de 2013 e eles se casaram em setembro, então nO PANIC

outra coisa: eu sei que é chato e bla bla bla mas poucos votos e comentários não me dão motivação nenhuma pra escrever :( podem comentar pelo menos "você é horrível, se mata" mas comentem s2 amo vocês

isa xoxo

taken to church ❀ larrystylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora