"Even as young as you are?"
❀ September 28th, 2013 ❀
Era uma cena maravilhosa. As famílias Styles e Tomlinson, junto com os amigos do casal, comemorando o casamento de Harry e Louis.
Um Harry — um pouco — alterado subiu ao palco e pegou o microfone, sorrindo pra todos.
— Atenção, gente, atenção — batucou o dedo no microfone, tentando atrair a atenção dos convidados da festa — Eu gostaria de dedicar uma linda música que eu fiz pro meu Louis — sorriu largo olhando por todo o salão de festa — Louis, cadê você?!
E ali estava ele. Sentado na mesa, notando Harry no palco e automaticamente cobrindo o rosto de vergonha.
— Ali está ele — Harry exclamou animado — Sobe aqui, amor! Vamos, chamem o Louis!
Os convidados começaram a bater palmas e gritar o nome do esposo de Harry, que acabou cedendo e subindo no palco, com medo do que poderia acontecer.
Harry se apressou e foi até a escadinha onde Louis ainda estava e o trouxe para o centro do palco. Pegou as mãos de seu marido e sorriu.
— Não me faça passar vergonha — Louis murmurou, apenas mexendo os lábios, e Harry riu.
— Não se preocupe. Eu irei.
Ao que os recém-casados juntaram as mãos, o salão ficou em silêncio absoluto, exceto pelo choro de ambas as mães. E assim, Harry começou a cantar.
— For your eyes only, I'll show you my heart — apenas a voz de Harry era ouvida no salão — For when you're lonely and forget who you are — Harry observava seu esposo em completa adoração ao que os olhos de Louis se encheram de água — I'm missing half of me when we're apart — Louis podia sentir seu sorriso rasgar seu rosto, e seu coração chegava a doer — Now you know me, for your eyes only...
E naquele momento, não existia mais ninguém. Não existiam dois seres, e sim um só. Porque, a partir daquele dia, eles se tornaram louisandharry, aqueles que selaram seu amor com a mais bela canção.
❀ September 28th, 2013 ❀
bem vindos ❤️
isa xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
taken to church ❀ larrystylinson
FanfictionLouis e Harry vivem uma vida maravilhosa depois de casados.