0.1

387 30 19
                                    

the best wedding gift ever

— Bom dia, esposo — Louis abaixou e selou os lábios de Harry, que continha um envelope em mãos, dando ênfase na palavra esposo — O que está fazendo sentando aí no tapete? — caminhou até a cozinha, que era separada apenas por um balcão da sala. Abriu a geladeira e procurou por algo que o interessasse.

— Sabia que eu criei um amor imenso por você me chamar de esposo? — Harry respondeu com outra pergunta, observando Louis voltar para a sala do novo apartamento e sentar-se ao seu lado.

— Acabei de descobrir — colocou a mão na coxa de Harry e acariciou o local, tomando um gole do seu chá — Você ainda não respondeu minha pergunta, curly.

— Só pensando no quão sortudo sou por ter você — sorriu largo e mexeu no envelope.

— Quero ver falar isso quando estiver com 80 anos nas costas — Louis retrucou divertido, fazendo seu marido gargalhar e murmurar um "bobo". O mais velho notou o envelope na mão de Harry e franziu o cenho — O que é isso?

— Bem... — Harry deu uma leve tossida e prosseguiu — Você se lembra de quando discutimos sobre não viajarmos para uma Lua de Mel e guardar o dinheiro pro apartamento e despesas futuras?

— Lembro... — Louis pegou o envelope das mãos de Harry e o abriu, fazendo um sinal com as mãos para que Harry continuasse falando.

— Parece que nossas mães descobriram sobre e não concordaram muito com a ideia — Louis arregalou os olhos ao que tirou do envelope duas passagens de avião para Punta Cana e uma reserva em um Resort chamado Majestic — Até o nome dessa porra é de rico.

— Não acredito! — riu sozinho e virou o envelope, que continha algumas palavras atrás em uma caligrafia conhecida.

Vocês merecem mais do que isso. A única coisa que pedimos é que vocês aproveitem e que não nos agradeçam por fazerem vocês mais felizes do que já estão. É uma honra.

Anne e Jay.

— Eu vou matar essas duas de tão maravilhosas que elas são! — Louis disse ainda incrédulo com o envelope em mãos e olhou pro esposo — Nós vamos aproveitar, certo? — sorriu largo e puxou Harry pela nuca para um beijo, puxando alguns fios de cabelo do local levemente.

— Sem dúvidas — sorriu deixando o beijo mais quente e profundo, e logo o envelope foi esquecido no chão da sala.

the best wedding gift ever

os capítulos vão ser pequenininhos assim mesmo, mas prometo tentar atualizar rápido!

isa xoxo

taken to church ❀ larrystylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora