0.5

265 28 23
                                    

rainy day

— HARRY! — Louis atravessou a sala marchando em direção a Harry, que estava deitado no sofá procurando algum programa interessante para assistir.

— Uhm? — levantou o olhar pra cima, encontrando um Louis raivoso e com seus braços cruzados em frente ao seu peito. Teve que segurar a risada, pois ver seu noivo nervoso era fofo, e não intimidador.

— Sai de baixo desse edredom agora e vem me ajudar a colocar os baldes nas goteiras desse apartamento de merda! — resmungou, tirando o cobertor de cima de Harry e puxando o mais novo pra fora do sofá — Quando eu disse que queria morar na cobertura, imaginava uma vista bonita, e não goteiras destruindo o meu piso!

Harry observava Louis resmungar alguns "balde inútil", "ai, porra!", "Harry, para de enrolar!", "pega o pano!" e apenas cobria suas risadas baixas com tossidas aqui e ali, ou até prendia a respiração; tudo para que Louis não o flagrasse rindo da cara dele.

Mas, em um determinado momento, Harry não conseguiu segurar sua risada em nenhum dos métodos anteriores. E Louis escorregando no piso molhado e caindo no chão foi esse momento.

Harry gargalhava alto, se curvava pra frente e segurava sua barriga dolorida de tanto rir. Só conseguiu parar quando viu um Louis no chão olhando pro noivo com os olhos cheios de água.

— Oh, meu neném, você se machucou de verdade? — Harry perguntou preocupado, deixando o balde que estava em sua mão no chão e se abaixando pra pegar Louis no colo, que apenas acenou com a cabeça e escondeu o rosto na curva do pescoço de Harry.

Louis apertou a camisa de Harry, ainda sem emitir nenhum som. Não disse nada, não chorou alto, não resmungou, e isso preocupou Harry.

Geralmente, quando Louis está ferido ou com medo, lágrimas saem de seus olhos como uma manifestação de dor. Ele não produz nenhum som; e esse é o pior choro do mais velho. Era o choro que causava dor não só em Louis, mas também em Harry.

Harry colocou Louis no sofá e cobriu o mesmo com o edredom que ainda estava ali. Louis se encolheu no edredom e escondeu o rosto no sofá.

— Eu vou terminar de limpar as coisas e já volto, tudo bem? — Harry beijou a bochecha de Louis delicadamente, que apenas assentiu.

Dito e feito. Quinze minutos depois, o chão estava seco, a bagunça estava limpa, baldes — sem furos — estavam nas goteiras e as janelas estavam fechadas. Harry mal conseguia acreditar no que fizera, ele não era o tipo de pessoa que arrumava a casa.

Voltou para a sala com os cabelos molhados e não encontrou Louis no sofá, onde havia o deixado antes de começar a arrumar a bagunça.

Quando parou de questionar o porquê de Louis ter sumido e pra onde tinha ido, sentiu um peso nas costas, pés enrolando em seu quadril e mãos no seu pescoço.

— Aw, Harreh, eu nem consigo acreditar que arrumou tudo sozinho! E não precisou nem de te ameaçar com greve de sexo ou te chantagear com uma roupa sexy! — Louis tagarelava atrás de Harry, mexendo em seu cabelo molhado — Porque você deve lembrar daquela vez que a gente transou no chão molhado do apartamento da sua mãe e-

— Okay, Louis, chega — Harry riu e sentou-se no sofá, e Louis aconchegou-se ao seu lado, ainda mexendo no cabelo que tanto amava de seu marido — Você não se machucou, né? Sabia que aquilo era fingimento.

— Sabia nada! Eu caí de bunda, seu bobinho, nada mais me afeta depois de ter recebido seu pa- — foi interrompido por um beijo delicado em seus lábios, de um Harry preocupado em continuar ouvindo aquilo. O mais novo fez uma nota mental de checar no seu estoque de vinho e ver se tinha uma garrafa faltando, pois Louis não parecia totalmente sóbrio.

Ficaram no sofá, aproveitando a presença um do outro e em silêncio. Eles não precisavam dizer um para o outro o quanto se amavam. Apenas com o olhar, conseguiam passar a mensagem de que era assim, um com o outro, que queriam passar o resto de suas vidas.

Naquele dia, Harry se perguntou se era possível seu lar ser uma pessoa, e não um lugar.

rainy day

hey! eu só queria dizer que taken to church não tem um limite determinado pra acabar, então me aguentem por algum tempo!

200 views s2 seus lindos

dedicado para a pessoa que eu gostaria de passar um dia chuvoso desses ao lado

isa xoxo

taken to church ❀ larrystylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora