0.8

220 25 16
                                    

pink bear

— Arroz, maçãs, pirulitos...

— Louis, querido — Harry disse, guiando o carrinho do supermercado atrás do esposo que dizia os produtos da lista — Pirulitos não estão na lista.

Louis fez uma cara emburrada e pegou na prateleira do seu lado o saco de pirulitos, o colocando no carrinho. Ergueu uma sobrancelha pra Harry que revirou os olhos.

— Continuando... — Louis prosseguiu com um sorriso vitorioso no rosto — Pizza congelada, iogurte e presunto. Isso fica nos frios, né? — virou-se para trás e viu Harry que estava abaixado conversando com uma garotinha há alguns metros de distância. Franziu as sobrancelhas e se aproximou lentamente.

— Sua mãe está em qual caixa? — Harry perguntou para a menina loira com olhos castanhos e escuros.

— Dezessete — ela respondeu baixo, segurando seu paninho — Mamãe Cara disse para ficar sentada. Mel tem que ficar sentada.

— Você é a Mel? — Louis perguntou, e a menina assentiu — Que nome lindo, Mel.

Mel sorriu envergonhada e colocou seu cabelo atrás da orelha. Harry levantou e olhou para um Louis confuso.

— A mãe dela trabalha aqui, e parece que ela tem que ficar aqui no turno da mãe — Harry explicou para Louis que assentiu — Hey, Mel. Você quer fazer compras com a gente?

— Mel pode? — ela perguntou, arregalando os olhinhos e apontando para si mesma. Harry queria morrer.

— Mel pode — Louis fez um high-five com ela que deu um pulinho e subiu no carrinho enquanto Harry empurrava.

— Qual o nome? — perguntou olhando pro casal.

— Eu sou Louis, e esse é Harry — Louis explicou, apontando para Harry. Mel assentiu.

— Irmãozinhos? — Mel perguntou, e Harry balançou a cabeça em negação, pegando a caixinha de uvas.

— Namoradinhos — Louis afirmou, com certo medo da próxima resposta da garota.

— Oh! Mamãe Emma já me explicou isso! — Mel disse animada — É engraçado. Eu tenho duas mamães. Mamãe Emma, mamãe Cara.

Harry lançou um olhar feliz e contagiante para a garota e Louis riu de leve, relaxando seus ombros.

— Sim? — Harry perguntou — Onde está sua mamãe Emma, Mel?

— Mamãe Emma está trabalhando também. Loja — explicou, fazendo gestos com as mãos.

— Mel, qual você acha que devemos comprar? — Louis ergueu duas pizzas, sabores Frango e Calabresa. Ela franziu a sobrancelha em dúvida.

— Você gosto de qual? — questionou e Harry achou a troca dos verbos amável.

— Das duas — fez uma linha fina com os lábios dando de ombros.

— Então as duas! — exclamou.

Louis riu e colocou as duas no carrinho. Prosseguiram com as compras e Harry notou que Mel observava um ursinho rosa na prateleira. O pegou depois de um tempo e colocou no carrinho.

Passaram no caixa 17, o caixa da mãe de Mel. Ela foi extremamente amigável e simpática. Agradeceu por terem sido legais com Mel e até passou seu telefone pelo fato de Mel fazer uma carinha triste ao ver as compras do casal acabarem de serem pagas.

Harry pegou o ursinho rosa e abaixou-se na altura de Mel, que o olhou com um biquinho e olhinhos tristes. Entregou o ursinho pra menina que arregalou os olhos e trocou seu semblante chateado por alegre.

— Pra Mel? — perguntou, encantada, pra Harry que assentiu — 'Brigada, Harreh! Mel amou!

— Qual vai ser o nome dela? — Harry perguntou e ela analisou o ursinho em suas mãos.

— Elizabeth. Aí eu posso falar o nome dela todo quando fizer coisa errada, que nem mamãe — apontou pra mãe que riu e revirou os olhos.

Cara agradeceu novamente e Melina despediu-se deles, sorrindo. Levaram as compras até o carro e, durante o trajeto, Harry colocou a mão na coxa do marido.

— Louis, eu quero ter um bebê com você.

pink bear

taken to church ❀ larrystylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora