0.6

250 26 18
                                    

soulmates

Harry e Louis haviam sido convidados para uma festa de casamento dos amigos do casal, e Louis não poderia estar mais entediado sentado naquela mesa cheia de pessoas discutindo negócios com seu marido.

Não entendia a graça nessa área. Harry sentava na sua mesa todas as semanas e preenchia e assinava papéis, só. Por isso escolheu a medicina. Para ser mais exato, pediatria. Gostava da ideia de ser importante para a felicidade de alguém ou até mesmo responsável pela saúde e pela a vida de uma criança.

Harry tomou mais um gole da sua bebida e virou-se pra Louis, ignorando as pessoas que vinham ao seu encontro para perguntar como a empresa estava indo. Selou o marido, com os lábios ainda gelados e com o gosto de vinho.

— Você está bastante entediado, Senhor Tomlinson — Harry acariciou as pontas dos dedos de Louis, que o devolveu um sorriso fraco — Desculpe meu amor, eu sei que odeia essas coisas.

— Tá tudo bem. Eu posso aturar uma noite por você — provocou, rindo baixo e assistindo Harry deixar sua taça na mesa e levantar da cadeira, esticando a mão em direção a Louis.

— Me concede essa dança? — perguntou sorrindo. Pegou na mão de um Louis confuso e o levantou da cadeira.

— Como assim dança? Você quer dançar? — Louis franziu as sobrancelhas e o sorriso de Harry aumentava cada vez mais.

— Eu tenho que ser um marido bom o suficiente para te levar para a pista de dança e dançar até fazer seus pés doerem.

E depois de poucos segundos, lá estavam eles, dançando todos os tipos de músicas; das provocadoras até as com coreografias idiotas. Ed Sheeran começou a tocar pelo salão e não era agora que eles iam deixar a pista.

Louis passou os braços pelo pescoço de Harry e o cacheado depositou as mãos na cintura de Louis, fazendo movimentos lentos e surpreendentemente — Harry tinha dois pés esquerdos — sincronizados.

— Sabe... — Harry disse, roçando seu nariz no cabelo de Louis — Eu ainda me lembro do dia que acordei no meu quarto rodeado de flores de todos os tipos e tamanhos, depois do casamento da Gemma. Você foi bem rápido.

— Fiquei com medo de te perder — Louis respondeu, e por mais barulhento que o salão estava, ele tinha medo de falar mais alto do que um sussurro e romper a bolha que construíram ao som de Give Me Love.

— Louis, desde que eu te encontrei sentado no meio-fio da rua cantando Highway To Hell, eu soube que era com você que eu queria me casar — Louis riu deitando sua cabeça no ombro de Harry.

— Não me lembre desse dia, foi vergonhoso.

— Com certeza — Harry concordou rindo, ganhando uma mordida no pescoço — Grhm, Louis! Aí dói!

— Uh, desculpe, mocinho. Foi sem querer — zombou, fazendo Harry revirar os olhos.

— Você acabou com meu momento lindo! — reclamou, revirando os olhos, e fazendo o marido colar um lábio no outro em sinal de silêncio — Você não deve ter medo de me perder. Mesmo se você virar um assassino em série eu iria continuar te amando, só iria mudar a senha do cofre que guarda uma arma no nosso apartamento.

Mais gargalhadas, e Louis abraçou o pescoço de Harry mais forte, ficando levemente nas pontinhas dos pés devido à altura do mais novo.

— Você iria me amar mesmo se eu não tivesse cantado Highway To Hell naquela noite?

— Acho que não — brincou, acariciando a nuca de Louis — Mas, ocasionalmente, meu amor, eu iria me apaixonar por você. Almas gêmeas têm seu destino traçado.

soulmates

hellOoOoOoOo!! feliz natal, que papai noel traga dignidade para vocês!!

isa xoxo

taken to church ❀ larrystylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora