Hello, my Peps.
Hoje, vou-vos falar de uma coisa que eu gosto bastante de fazer. CANTAR!
Acho que toda a gente gosta de o fazer, ou pelo menos, quase toda a gente.
Mas eu AMOOOOO cantar. (Vá, paremos de ser obcecadas)
Sei que muitas vão-me criticar mentalmente.
Mas eu gosto mais de cantar do que escrever.
É verdade, não me julguem.
Eu também gosto de escrever, mas cantar é tipo uma obsessão enorme.
Eu canto em casa, eu canto na rua, eu canto no banho, eu canto nas aulas, eu canto na igreja (não é que eu vá muito à igreja, mas canto)...
Eu canto em todo o lado.
Já tentei ganhar coragem para ir a um concurso qualquer, but, ew...
Já cantei em palco 2 vezes e já fui a um concurso amador, mas não fiz nada de muito especial.
De qualquer das maneiras, eu gostar de cantar, não quer dizer que eu saiba cantar.
Eu não canto lá muito bem na minha opinião, but, é apenas a minha opinião, bc na opinião dos outros canto pessimamente mal.
Vá, mas passando à frente.
Quem é que não gosta de cantar?
E já agora. Há alguma leitora obcecada como eu?
Mas agora saindo um bocadinho do assunto: O que é que mais gostam de fazer?
A minha alma crente quer ver respostas, okay? Okay.
Bem Peps, vou acabar este "capítulo por aqui".
Até quarta.
Ly all.
Pep. ~