"eu perdi um bocado o jeito para isto, mas ya, never mind!
antes de tudo quero que saibas, que mesmo longe és aquele amigo que eu admiro e dou valor!
Admiro-te por teres aquela garra toda, admiro-te por conseguires fazer os outros rir, admiro-te por seres forte, mesmo quando às vezes as coisas correm mal... e não é bem "admirar", mas dou-te valor por teres sido dos poucos que se manteve ao meu lado depois de todas as minhas asneiras!!
obrigada por me deixares fazer parte de mais um ano da tua vida, por não me abandonares e por estares comigo, nos momentos maus, nos bons e em todos os outros, porque a verdade é que sempre estiveste ao meu lado!
eu espero que este ano seja melhor que o passado, e espero poder fazer parte de mais um ano (na verdade de muitos outros) na tua vida!!
tou a morrer de saudades tuas e gostava de te poder abraçar sempre que estivesses mal, mas como não posso, tu sabes que vou estar sempre aqui para o que precisares, quer precises de ligar a alguém, mandar mensagem a alguém, sabes que vou estar sempre pronta para te ouvir!!
(aquele ultimo abraço soube-me tão bem! 😁)
perdi o jeito para isto, mas também não me vou pôr aqui a alongar mais! Sabes que vais ser sempre daqueles amigos que ocupam um grande espaço do meu coração!!
PARABÉNS, APROVEITA O DIA, E QUE NINGUÉM O ESTRAGUE! 🎉(porque se estragar vai haver fight 😂)
ADORO-TE BBY! 💕"UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS FEZ ANOS E DECIDI ESCREVER O TEXTO PARA ELE NO WATTPAD E DEPOIS LEMBREI-ME DE PUBLICAR!!
TOU A MORRER DE SAUDADES DELE!!
Ruinês!!