Quim barreiros

24 4 6
                                    

Opá, não resisti escrever sobre o quim barreiros! Eheh

Para as meninas brasileiras que podem não conhecer este homem, é uma pessoa com um bigodinho bastante bonito, usa chapéu, toca acordeão!!! É um cantor pimba!!! Como se chama cá em Portugal. Calculo que aí no brasil o nosso pimba seja o vosso forró, um pouquinho melhorado!!

"Tiro o carro, ponho o carro, à hora que eu quiser. Que garagem apertadinha, ai que docura de mulher!!" (É suposto levarem para o lado perverso, porque cá em portugal também levamos)

Pimba não faz de todo o meu género, mas eu até me divirto a fazer figuras tristes quando passam este tipo de música, e não é exceção as músicas deste senhor aqui!!

A minha avó, a minha prima, a minha bisavó, os avós da minha melhor amiga, a minha melhor amiga, a minha mãe.... Todas estas pessoas já presenciaram os meus momentos estúpidos quando dá pimba, inclusive a minha melhor amiga é perita em fazer figuras tristes comigo!!

Mas voltando ao quim barreiros: "eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, eu gosto de mamar ai nos peitos da cabritinha, mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha"

Este homem é o rei dos cantores pimba!



Well peps!! Espero que gostem deste capítulo e agradeçam à wilksgirl  que deu a ideia para o capítulo!!! QUIM BARREIROS É O ÍDOLO DELA!!  

ily all! 

Pep.~

Peps » RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora