Fui tag'ada, para fazer esta ceninha de dizer 13 coisas sobre mim. Não sei se era suposto só fazer 13, se era para fazer mais, mas como eu não sou nada interessante 13 acho que chegam!!!
obrigada, antes de mais, à fabulosa, fantástica e querida MartaftDallas que me tag'ou!
(adora a maneira como escrevo as palavras relacionadas com tag (just a joke))
vamos lá começar...
1. sou uma pessoa tão chata, tão teimosa, mas ao mesmo tempo tão retardada que às vezes as pessoas chegam a duvidar da minha sanidade mental;
2. adoro, okay (?)... ADORO, AMO, VENERO, VENERAMO CANTAR MINHA GENTE, okay? Se não me ouvirem ou virem a cantar, por favor chamem um médico.
3. gostava de voltar aos meus anos de ginástica, e gostava de praticar dança e basketball
4. andei em ginástica durante 3 anos.
5. adoro educação física e matemática
6. ADORO AHS! (american horror story, para quem não sabe)
7. as minhas cantoras favoritas são a Ariana e a SABRINAA!!!
8. a minha melhor amiga é este serumaninho aqui ----> wilksgirl
9. adoro de morte estas pessoas ---> obcecadapelamagcon FoolSuprema mukevapor iamthewrongone MartaftDallas
10. gente!! afinal acredito no amor! (e para quem não sabe do que falo, fiz referência a isso no capítulo do dia dos namorados) (coisas que ninguém quer saber)
11. a fic que eu mais gostei de escrever foi a omt (one more time)
12. AMO DE MORTE A MINHA FAM "stars que shinam"
13. os países que eu gostava de visitar é a Austrália e a América, eheh!!!
bem peps, não vou tag'ear ninguém em concreto, mas gostava de ver pessoas a fazerem isto, e se por acaso fizeram e viram nos meus rants, identifiquem-me que eu vou gostar muito de ler!!!
well amoras, ly all.
pep.~