ON PURPOSE!!! nova música da Sabrina!
ESTA
MÚSICA
ESTÁ
FUCKING
FANTÁSTICA!
okay, vocês não estão a perceber o problema psicológico que eu tenho com esta música!!
saiu no dia 29 de julho, às 8:00h em portugal (00:00 na américa) e mal acordei (que foi às 9:30) fui a correr para o telemóvel só para ouvir a fucking música!
Ela está tão linda na foto da capa da música!!! okay, é a sabs, está sempre linda!! mas as fotos que ela tirou para esta música estão alguma coisa, peps!
"You're scared
I'm nervous
But I guess that we did it on purpose"[tu estás assustado
eu estou nervosa
mas acho que fizemos isto de propósito]"Baby I know, it's weird
but it's worth it
Cause I guess that we did it on purpose"[Baby eu sei, é estranho
mas vale a pena
porque eu acho que fizemos isto de propósito]"And all these days
I never thought that
I would need someone so much
who knew?"[e todos estes dias
eu nunca pensei que
iria precisar assim tanto de alguém
quem sabia?]Okay, toda a música está linda e tem um significado lindo, mas estas três estrofes matam o meu psicológico!! (já agora, desculpem se não sou a melhor tradutora, mas não sou assim tão boa a inglês quanto isso) [quase que aposto que vão pensar que eu não traduzi nada!] (mas traduzi)
NÃO QUERO ACABAR ESTE CAPÍTULO, BC ESTOU A FALAR DA NOVA MÚSICA DA BABE!
A voz dela é tão linda!
Ouçam, a sério! Ouçam a música até ao fim!
Adoro o primeiro refrão e a parte em que ela faz a parte alta no "you're scared" e depois canta normalmente! EU AMO A MÚSICA TODA!! (ya, vocês já perceberam), mas foda-se!!!
Juro que era para ser uma capítulo muito pequeno para explodir toda de felicidade, mas quando falo da sabrina não me calo, sorry!!!
well peps, a sério, ouçam a música!
ly all!
Pep.~